segunda-feira, maio 31, 2010

Que bela família!


Todos os cachorros que tive até hoje foram adotados... nunca tive preferência por raça, por isso a maioria sempre foi vira-lata!

A única cachorra de raça que tivemos até hoje é a Nikita. Mesmo sendo da raça Akita e já adolescente, nós adotamos ela... foi em um belo dia que o vizinho tocou a campainha para oferece-la, pois não podia mais cuidar... Ela é linda, é de parar o transito! Suspeitavamos que ela não fosse tão feminina, por levantar a perna para fazer xixi na rua (por muitas vezes chega a dar estrelinha), por odiar todos os cachorros da face da terra e até por motivos que essa foto ai de cima revela... =P Mas ela provou que é mulher quando flertou com o Ozzy e os dois casaram! Ah, sim, o Ozzy é o que está em baixo da Nikita ali na foto de cima, ele é o típico marido manso. A história do Ozzy é mais triste, ainda bebê, ele estava abandonado em uma estação de trêm com uma barriga gigantesca cheia de verme, então meu pai resgatou ele e trouxe aqui para casa, mas depois de remédios e alguns litros de água de côco ele está ai, esbelto e... doido!

O fruto da história de amor entre a Nikita e o Ozzy, foram esses lindos gêmeos:

 

Como não tinha mais espaço no quintal e nem paciência da minha mãe, tivemos que doar os gêmeos. O mais claro, que hoje se chama Lucky Godofredo, ainda tenho contato, e olha como o danado está lindo:

E com menos de um ano de idade, o safadinho do Lucky já tratou de achar uma esposa, a Lana, que há 2 dias teve sua primeira ninhada de filhotes... São 9 gêmeos multicoloridos, cada um com um tom diferente! É isso mesmo, a Nikita e o Ozzy já são avós! =D


A campanha para adoção já está aberta! Tem um branquinho ali que vai ficar igual a Nikita hein, aproveita para reservar! Adote um animal, não o compre!

segunda-feira, maio 24, 2010

O bicho papão sabe dirigir?


Há 5 anos, 9 meses e 20 dias atrás, eu estava atrapalhando o trânsito e irritando muitas pessoas. Foi quando eu estava tirando a minha carta de motorista.

O primeiro monstro que nos apresentam na vida é o bicho papão, o segundo chama-se EMBREAGEM.

Todos que hoje em dia dirigem sem perceber que utilizam o primeiro pedal da esquerda para a direita, com certeza já odiou a tal da embreagem um dia... seja por ter feito o carro pular igual um touro mecânico ou dirigir a 10km/h em primeira marcha, com medo de trocar para a segunda e correr o risco do carro morrer... Ahhh, mas quando o carro morre é pior que o caso do touro mecânico,  porque dá um sentimento desesperador: o cerebro trava igual o windows, os 3 inofensivos pedais entram em mutação e se transformam em 300 tentáculos de polvo e você não sabe mais se tem que virar a chave primeirou ou tentar pisar em algum daqueles tentáculos, ou as duas coisas ao mesmo tempo... e enquanto isso, você olha no retrovisor e vê que está formando uma linguiça de carros atrás, cujo os motoristas dessa fila fingem estar pacientes e compreensivos com um carro de auto escola na frente, mas na verdade agente sabe que todos eles estão gritando mentalmente uma sequência de palavrões. UFA! Que pesadelo!

É incrível, mas depois de cometer todas as cagadas possíveis no trânsito por culpa da bendita embreagem, de um dia para o outro esse pedal simplesmente desaparece, ou pelo menos, parece que ele não existe mais!

Hoje em dia eu adoro dirigir e odeio carros de auto escola na minha frente, principalmente em uma segunda-feira a noite, após um dia exaustivo de trabalho. Reparem no velocímetro alí na foto  de cima que tirei hoje, sim, o nosso amigo da frente me fez andar a 10km/h durante alguns minutos, que me irritaram profundamente... Mas eu sei que um dia ele vai compreender essa minha irritação.

Nossa! Esse post me fez refletir... eu me irrito pra caramba! Chata é apelido... 'o_o

sábado, maio 22, 2010

Pela quadragésima vez

Mesmo que seja a quadragésima vez que vejo este vídeo a minha reação é sempre a mesma: hahahahahahahahhahaahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha, agora multiplique isso por 300.

quinta-feira, maio 20, 2010

Diferentinha

 

Há algum tempo que a cada esquina que viro e encontro alguém conhecido, após uma conversa, todos andam soltando a seguinte frase: "Nossa, como você está diferente!" Depois de ouvir isso de umas 381 pessoas que conheço por aí e ficar sabendo que outras pessoas comentaram entre si, então resolvi acreditar, eu acho que estou um pouco "diferentinha" do que eu sempre fui mesmo... deve ser pq resolvi ter como lema aquela frase alí do topo do blog, ah e também deve ser um pouco do efeito do açaí de todas as noites! =P

Enfim, depois de acreditar na minha mudança, eu penso: sempre fui de poucos amigos, mas ainda continuo sendo! E acredite, mesmo sendo o mesmo resultado (poucos amigos) ainda sim têm uma diferença entre o antes e do depois. Antes, eu era anti-social, não tinha nenhum vetígio de paciência com pessoas muito "normais", logo, me mantinha bem longe delas. Hoje eu tenho paciência, ou melhor, não tenho pré-conceito com pessoas "normais", abri a guarda e procuro conversar com elas também, mas ser amiga, ah, ainda não consegui, vou ter que mudar um pouco mais pra que isso aconteça!

Definição de "pessoas normais" as quais me refiro: Pessoas que dentro do meu conceito, não apresentam um sinal de loucura, nada de interessante, diferente ou inusitado.

E, PUTZGRILO (obrigado pela correção mestre Jonis, merece mais flores no altar! =D) PUTZGRILLA, tem duas coisas que essas pessoas "normais" falam, que continuo sem nenhum vestígio de paciência: Primeira: Quando começam a frase com: "Veja bem..." - pronto, já tá querendo enrolar. Segunda: Quando demonstram certa empolgação em contar exclusivamente para mim algum fato surpreendente, e quando começa a contar o tal fato, eu percebo que aquilo ela já tinha me falado, ai eu  não aguento e solto: "Mas você já me disse isso..." ai a pessoa: "Ah, foi pra você que eu contei?"

Ahhhhhh váááááááááá pra %&a;$#@%*&; e pra $@&;^%#&;!!!!!!!!!

Eu estou diferente, mas não estou besta, %$#@%$#^%$#!!!!!

terça-feira, maio 11, 2010

Woodstock Brasil 2010, eu vou!


Há um tempo atrás, dediquei um post para a música: Speed of Sound, da banda Pearl Jam. E inclusive comentei que choraria se um dia eu tivesse a oportunidade de ouvi-la ao vivo. Quando fiz esse post, já tinha desacreditado que o Pearl Jam viesse para o Brasil em 2010, devido a tantos boatos que nunca se concretizavam desde 2009.

Agora, bem mais recentemente, uma noticia inacreditável foi dada: "Vai ter Woodstock no Brasil este ano!" e logo em seguida: "O Pearl Jam está na lista."

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! UHUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

-- Fazia muito tempo que eu não tinha um momento de euforia tão grande!!!! Explico o porque: Eu sou fã dessa banda a muito tempo, e há 5 anos atrás fiz a maior burrada da minha vida, quando abri mão e não fui no show sensacional do Pearl Jam que teve aqui no Brasil. Ninguém tem noção do meu arrependimento. Sem contar que vou ter a oportunidade de viver o lendário woodstock --

Bom, o empresário Eduardo Fischer, que está organizando o evento, ainda não deu 100% de certeza, mas o jeito que as coisas estão indo, eu acredito que logo mais a notícia oficial será dada! Tenho tanta confiança devido a isso aqui:

A página oficial de turnê do Pearl Jam conta com uma lista de shows da banda onde se pode conferir vários setlists do quinteto, de 1990 até 2009. Porém, surgiu uma guia nova na página, que leva para a lista vazia, onde se lê apenas "1969 setlist". Mas por que 1969? Coincidência ou não, foi também o ano em que aconteceu Woodstock, o maior e mais importante festival de rock de todos os tempos. E como você viu ontem por aqui, a banda estava entre as cotadas para se apresentar na edição nacional do festival, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro, na cidade de Itu. - Fonte: vírgula.uol.com.br

Entre as atrações cotadas para o festival estão Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. - Fonte: virgula.uol.com.br

Inacreditável, sensacional, até agora quando penso nisso fico meio abobada!!!!!!!!!! Eu esperava que 2010 fosse ser demaz, mas até dezembro promete ser MAZ QUE DEMAZ!!!! =D

Quando a notícia oficial que o Woodstock vai acontecer aqui no Brasil este ano  e terá a presença do Pearl Jam, eu desmaio, me recupero, vou comprar o ingresso e volto aqui para postar a minha felicidade! ;)

Mesmo odiando perua kombi, estou até pensando em comprar uma para pintar toda colorida e fazer uns símbolos de paz e amor! =P

Quem tiver curiosidade, esse vídeo fala sobre o woodstock de 1969, é em inglês, mas vale a pena:

domingo, maio 09, 2010

Minha vida


Todos dizem que a sua mãe é a melhor mãe do mundo, não duvido que cada uma tenha um motivo para ser a melhor! Quem costuma visitar o blog, deve conhecer a minha mãe pelos posts dos momentos engraçados dela... ela realmente é engraçada - muitas vezes sem perceber - mas também é a mulher que eu mais admiro! Seja por ser engraçada, preocupada, dedicada, trabalhadora, esforçada, ter momentos de super-heroína, além de já ter percebido em pequenas atitudes que ela seria capaz de doar a própria vida por mim e pelo meu irmão.

Mãe, como vc disse que nós somos o seu presente, digo que você é a minha vida!

E feliz dia das mães para todas as melhores mães do mundo! =)

quinta-feira, maio 06, 2010

Dicas de paladar

Colocando os bofes para fora:


Se por acaso, um dia por aí, você se imaginou mastigando uma banana aveludada que foi empanada em caldo de chulé de uma criança pentelha, você precisa experimentar uma fruta chamada Jatobá!

O dia que eu estiver no deserto, 300 dias sem comer, e aparecer na minha frente: um jatobá e uma axila com caldo branco, não penso nem meio segundo, eu topo lamber a axila...

Para quem nunca experimentou um jatobá, é inimaginável o gosto daquela coisa. As pessoas mais velhas conhecem jatobá, perguntem sobre, e verão que não estou exagerando nem uma vírgula. Deus que me livre e guarde de um jatobá.

------------------------------------------------------------------------------

Goela abaixo:

Graças a uma sobra no VR do mês passado, não resisti e comprei uma caixa de bala Nerds! Já tinha visto outras vezes essa caixinha colorida que me chamou a atenção, principalmente pelo nome, mas o precinho dela sempre me assustava! (R$6,00 - 46,7g)

Com os olhos brilhando, pior que criança, abri desesperadamente a caixinha, quase danificando ela... foi um pouco difícil para abrir, mas consegui! =D Essa bala vem com dois sabores separados, a que eu comprei, de um lado era de uva e do outro lado de morango. São umas bolinhas pequenininhas com muito, mas MUITO corante (sou alérgica a corantes) e são azedinhas... eu disse azedinhas?.. não, elas são azedassas! Mas muito gostosinhas! Se sobrar vale refeição esse mês, eu compro de outro sabor! =P

segunda-feira, maio 03, 2010

Pirando em Pira!


Por aí existem pessoas insuportáveis, chatas, suportáveis, legalzinhas, legais e aquelas sensacionais que gostamos de ficar perto, seja para fazer absolutamente nada, como também para extravasar, falar besteira, dar risada, se divertir e se sentir bem. Eu costumo colecionar pessoas sensacionais, já tenho algumas na minha listinha preferida de pessoas "doidas e estranhas" (assim que costumo classifica-las - assunto para outro dia),  e como é difícil de encontrá-las!... A maioria dos seres que conheço por aí, são pessoas muito comuns, ai nem tem graça!... Mas enfim, este post é especialmente para falar sobre a primeira visita que fizemos para uma pessoa sensacional que mora em Pirassununga/SP! Pessoa sensacional que coleciono há 7 anos, ela se chama Karina!

No último final de semana, eu e mais 3 pessoas sensacionais (Eme, Luciana e Márcio, vulgo Calendário), fomos visita-la lá em Pirassununga! Não pense você que esta viagem foi programada... O planejado durante uma semana era: ir no parque de diversão HopiHari, claro, com a intenção de se divertir, viver fortes emoções e andar a primeira vez de montanha russa! =P Mas por culpa da previsão de tempo, que sinalizava um temporal e de uma pessoa com medo de desmanchar o cabelo na chuva (hahaha não resisti, Emeeeeee), um dia antes tivemos a grande idéia de esticar a viagem e ir até Pirassununga e ficar na chuva por lá mesmo, apenas conversando em baixo de um telhado e sendo picados por mosquitos selvagens... 

Como nada costuma ser como planejamos, não choveu! Não vimos uma gota... apenas gotas do nosso suor, de tanto calor que estava lá! Mas olha, sem arrependimento nenhum de ainda não ter andado em uma montanha russa, posso dizer: HopiHari que nada, diversão é em Pirassununga!! \*o*/

Não foi a minha estreia em uma montanha russa, mas em compensação essa viagem foi a minha primeira vez em um monte de coisas!

Primeira vez que andei de pedalinho! Pernas musculosas em 5 minutos! Ô lôco!


Pela primeira vez tirei os pés da terra, voei de Trike! (para quem não sabe, eu tenho medo de olhar para baixo em uma varanda de apartamento do 2. andar, imagina voar em uma moto voadora!!!!!).    Essa doidera só eu e o Eme que fizemos, infelizmente não deu para todos voarem por causa do horário!  Afinal, decobrimos esse Trike sem querer tb! =D Mas foi inacreditável, sensacional! Quem quiser cometer essa loucura também, é só ir até o Aeroclub de Pirassununga e procurara pelo Ferreira! Para quem quiser, coloque algodão nos ouvidos (eu grito demaz!) e ai sim vejam o que eu filmei do meu primeiro vôo:






Primeira vez que entrei na AFA - Academia da Força Aérea - Foi difícil para conseguir entrar viu... Mas indo no horário apropriado, deu certo hehehe... Bom, só faltou conseguir voar de planador, essa fica pra próxima, assim espero! =D


Primeira vez que joguei UNO de madrugada, comendo um churrasquinho, tomando batida em um pesqueiro! A Karina tem para quem puxar, simpatia é o que não falta nessa família! Nos receberam muito, mas muuuuuuuuito bem! Já tô com saudades do pessoal, principalmente do tio Quindin, que me apelidou de "Melissa"! Pq Melissa? Também não sei, só sei que pegou!  =)

É... foi isso ai em cima e muito mais!... foram tantos detalhes divertidos que já me perdi por eles!! Com certeza, quem viajou comigo deve lembrar de um detalhe que não citei aqui, fiquem a vontade nos comentários! ;)

Agora quero falar diretamente as pessoas sensacionais que conhecemos por lá! Quero deixar registrado o tanto que somos agradecidos pela hospitalidade que todos vocês proporcionaram aos intrusos aqui... Obrigado aos pais da Karina, sr. Sérgio e dona Regina, a tia Silvia, ao tio Quindin (na verdade Bindin), ao primo Gustavo, ao irmão Daniel, a cunhada Luciana e ao sobrinho Felipe, que deixou agente roubar um pouco a tia tão querida dele!!

Ah, Karinaaaaaaaaa, preciso voltar ai para tomar sorvete na praça, andar na avenida a noite e voar de planador, hein!! Você é demaz! Espero te colecionar sempre! E estou te esperando, é a sua vez de vir aqui para SP, minha casa tá de portas abertas para você e sua família! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...