segunda-feira, junho 28, 2010

incpacaidade consiradeda nomral


Eu tneho voantde de btear na mihna prórpia fcae, qanudo ecrsevo um txeto, sjea auqi no bolg, no e-aiml, no msn, no twtiter, na paerde com cavrão ou em quqaluer ourto loacl que dê praa se conimucar atrvaés de lertas, e memso deopis de ler trzenetas veezs seuigdas o memso txeto, e meu cebrero não é caapz de idenftiicar que ali tem uma bedinta plravaa que etsá com as lertas froa do luagr cetro!

Mas seungdo uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea (mitésrio, não ahcei a fnote dsesa pqsieusa) isso é nomral, poqure nós não lmeos cdaa ltrea szoinha, mas a plravaa cmoo um tdoo. É bom exicplar, atnes que um espterinho coenmte que eu tneho um mnii céebrro! =P

Mas msemo sdeno "nomral" eu não me sntio mehlor por isso. Eu tneho riava dsesa mihna incpacaidade consiradeda nomral.

Tá, vai, vou conesfsar que as vzees as lertas nem presciam estar troacdas, que eu trcoo o setindo da palvraa msemo! haha Locua é puoco!

Deu praa entndeer? Então tem funmdaento. `o_o

sábado, junho 26, 2010

Coisas interessantes por aí

Como vi na palestra do Conrado (Autor do livro Google Marketing) e concordo, está mais do que notável que estamos vivendo uma mudança de era, aliás, já estamos vivendo em uma economia digital, onde meios/mídias estão se readequando, praticamente se reformulando em função da internet, e do poder que a internet dá a todas as pessoas de se comunicarem e principalmente opinarem diretamente "na fonte". Já dá pra ver lá no final do túnel, que não existirá mais manipulação e alienação, né Rede Globo?...

Tudo isso para indicar o site de relacionamento "O Livreiro", um grande exemplo dessa nova era, incentivo para manter a cultura de ler um livro, eu já criei a minha estante, crie a sua também!



................................................................................................

Continuando o assunto que o poder está nas mãos dos consumidores, olhem que interessante o site: www.oyeedesign.com (marca russa Oyee Design) que possibilita a personalização total de sapatos, isso mesmo, pode mandar o desenho que quiser que eles entregam o sapato com a sua cara!... literalmente com a sua cara se você quiser! =P


Só não consegui descobrir o preço, mas quem quiser ter o seu, é só mandar um e-mail em inglês para: info@oyeedesign.com e solicitar o modelo desejado.

Eu quero o de sorvete! =D

................................................................................................

Acredito que todos que me conhecem, sabem da minha esquisitice, ou falha gustativa, de não gostar de chocolate... Mas essa semana, lendo o caderno "Equilíbrio" do jornal Folha de SP (todas as terças-feiras), vi um produto inovador e lembrei de uma amiga que é chocolatra e que evita comer chocolate por medo de engordar... pois é, o problema dela e de muitas pessoas como ela, acabou!

O produto é o seguinte: um charuto que a pessoa inala chocolate e automaticamente mata a vontade pelo doce, sem engordar! O inventor é um professor de Harvard. Veja em: www.lewhif.com


Vendo o site, descobri que também existe um charutinho desse para os viciados em café! hahaha Sensacional! Vamos fumar chocolate e café pessoal! E é baratinho, o preço da embalagem com 3 unidades é de €1,80, ou seja, em torno de R$3,96.

segunda-feira, junho 21, 2010

ahead


Ouvindo Pearl Jam | Thumbing My Way pesquei essa frase:

no matter how cold the winter, there's a springtime ahead... \*o*\ |*o*| /*o*/

fiquei pensando sobre isso... mas se bem que, tomara que o inverno fique muito gelado e demore a passar... pelo menos esse! =)

quinta-feira, junho 17, 2010

Um dia quem sabe...

É... to chegando a conclusão que é melhor eu não esperar por nada, não criar expectativas por mais nada na minha vida, quem sabe assim as coisas que eu gostaria que acontecessem, resolvam começar a acontecer!...

O Woodstock 2010 que postei aqui, não será Woodstock, será o festival chamado SWU. A essência do Woodstock se perdeu, mas o propósito do festival SWU é bem bacana, tem a missão de criar consciência e atitude quanto a sustentabilidade - "Pequenas atitudes geram grandes mudanças" - realmente está na hora das pessoas se conscientizarem e começarem a fazer algo para contribuir para a própria sobrevivência nesse planeta, já que autoridades do mundo não se mostram tão interessadas pela vida.

A expectativa que eu tinha criado quanto a esse festival era a vinda do Pearl Jam, e, pois é, eles não virão. Eddie (vocalista) irá se casar justamente na data do festival.

Que sorte a minha =/... mais uma vez sou obrigada a repetir essa frase.

Mas como eles gostariam muito de participar, cederam a música "Just Breathe" para a trilha do filme publicitário e diversas vinhetas do festival, veja:



E entrevista com o organizador do festival,  Eduardo Fischer, realizada pelo Meio e Mensagem:



É isso aí, as bandas confirmadas até o momento até que agradam - Dave Matthews Band, Pixies, Incubus, Linkin Park. A única coisa que me desanimou é um palco com Dj's. Mesmo assim, quem sabe não apareço por lá, talvez pela experiência vale a pena...


O que?
SWU - Começa com você

Onde?
Fazenda Maeda, em Itu

Quando?
9, 10 e 11 de outubro de 2010

terça-feira, junho 15, 2010

Os meus Pq's de hoje

Por que quando espero por algo o tempo demora a passar?... e porque hoje com vinte e cinco anos, posso dizer que o tempo passou muito rápido, mesmo já tendo esperado por tantas coisas na minha vida?

Por que toda faxineira de escola, empresa, etc, são apelidadas de "tia" e as de casa não?

Porque quando existem duas opções, sempre escolho a errada?

Por que quando deito para dormir o travesseiro está em baixo da minha cabeça e quando acordo ele não está mais?

Por que o que imagino nunca é igual na realidade?

Por que uma dose de quentão curou a minha rinite no inverno passado?

Por que e pra que ainda existem feiras livres?

Por que demoro para aceitar que não é para ser, mesmo sabendo que não será?

sábado, junho 12, 2010

Inspirei e mudei

Eu ando trabalhando demais, ansiosa demais, nervosa demais, estressada demais, enfim, percebi que não estou parando para reparar nas coisas bizarras que acontecem no meu dia-a-dia para poder postar aqui. Mas, hoje me inspirei e mudei o visual do blog! Espero que agrade... o comentário está aberto para gritar o que quiser! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...