segunda-feira, dezembro 13, 2010

300 homens sentiram a necessidade de segurar os peitos


Agora são 23 horas e 06 minutos e estou aqui para falar sobre um senhor que pensou - literalmente - fora da caixa e conseguiu vender pela internet, 300 sutiãs para homens, detalhe: em menos de 2 semanas!... Ãh? Oi?... É isso mesmo, não precisa voltar para ler, foi exatamente o que você entendeu. Em torno de 10 dias, 300 homens sentiram a necessidade de segurar os peitos inexistentes e compraram um sutiã com lacinhos, bojo, babadinho e tudo mais que tem direito! Incrível!

O Sr. espertinho que está lucrando e ajudando a sustentar as peitcholas dessa turma, é o Sr. Akiko Okunomiya da empresa Wish Room.

Quem tem japonês fluente, capaz que entenda alguma coisa do site: http://www.wishroom.net. Se você não entende porcaria nenhuma daqueles palitinhos japoneses, vai pelas figuras, eu achei umas tanguinhas sensacionais por lá hahaha Depois dizem que ninguém entende as mulheres....
 
Ah, isso é para você pensar, assim como eu pensei: Pô, a minha loucura também pode dar certo! ;)

sábado, dezembro 11, 2010

vontade intensa derivou


Quando eu brincava de boneca, tinham momentos específicos que me dava uma vontade muito intensa, no caso para brincar. E hoje em dia, essa vontade intensa derivou para outras atividades. Agora pouco ela surgiu para brincar de mudar o layout do blog, denovo. Aí, deu nisso aqui! :)

A ilustração da menina e dos bichinhos, alí do topo, é do site www.kurthalsey.com, vale a pena dar uma olhada, os desenhos são geniais!

domingo, dezembro 05, 2010

Para mim a guerra nunca existiu


Não são atos planejados, arquitetados ou manipulados; Os meu atos sempre foram naturais, espontâneos, sem nenhum tipo de jogo ou mentira. Muitas vezes, para não dizer a maioria das vezes, os contrários a mim, são os que venceram as guerras criadas por eles mesmos; Pois para mim a guerra nunca existiu.

Para quem ajuda a guerra ser vencida, compartilha o jogo. É mais fácil e bonito ver uma realidade inexistente, porém favorável às elas... entendo, mas não compreendo!

Mais uma vez a saída é: O mundo está acontecendo aí fora! Tô indo pra lá!

Para quem não conhece, indico para seguir no twitter o gênio @augustodefranco, que twittou essa semana: "Se não posso achar o caminho farei um”, escreveu Sêneca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...