quarta-feira, abril 27, 2011

Apenas porque você é você


Alguém fez algo por você? Que legal hein! Mas, por motivo de segurança é preciso analisar o caso:

Análise imediata: Essa é a primeira vez que essa pessoa faz algo para você e foi só porque você fez algo ou muitas coisas por ela antes. Sua reação deve ser: Agradeça. Mas não exagere no sentimento de gratidão e felicidade. Pode acreditar, algo que você não espera e/ou não gostaria, um dia essa pessoa fará para você.

Análise mais profunda: A pessoa fez algo para você espontaneamente, sem nada aparente que justifique, apenas porque você é você. Sua reação deve ser: Fique feliz, agradeça, abrace essa pessoa e grite na cara dela: "Noooossaaaaaa que legaaaaaaaaaal!!!" Parabéns, essa pessoa é rara, realmente gosta de você e merece o seu reconhecimento.

Vivendo e aprendendo. E assim as coisas vão indo por aí!

quarta-feira, abril 20, 2011

Mudei, deu pra notar?



Lá pela 287ª vez que eu estava mudando os móveis do meu quarto de lugar, minha mãe me disse: "Dizem que quem muda muito os móveis de lugar, a vida muda sempre também!"

Se essa profecia também se estender para quem muda o layout do blog, daqui um tempo não vou mais saber qual a vida que é a minha.

Mas o friozinho na barriga que as mudanças causam e o horizonte que se abre a cada vez, sabia que é bom!? Tô curtindo - não só o layout, mas a vida também! :)

sexta-feira, abril 15, 2011

Uma conversa íntima

Ao invés de...
Pensar demais, se eu fosse você, fazia mais.

Ao invés de...
Ficar parada, se eu fosse você, dava uma badalada.

Ao invés de...
Ver o tempo passar, se eu fosse você, aproveitava para viajar.

Ao invés de...
Criar teoria, se eu fosse você, pela metamorfose escolheria.

Não estou te reconhecendo, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...