sábado, fevereiro 27, 2010

Nikita by Elton Johnes... não, John.



Dias atrás, dirigindo, sou interrogada pela minha mãe, que estava sentada no banco de passageiro logo ao meu lado:
- Amanda, você sabia que existe uma música chamada Nikita?

Eu surpresa, por segundos, viro a cabeça para a direita, olhando nos olhos dela, falo:
- Tem? Que demaz! É de quem?

Minha mãe, já visivelmente empolgada, se vira e inclina o corpo em minha direção e fala:
- É do Elton JOHNES!!!!!!!!!! Amanda, você precisa ouvir, ele fala certinho N-I-K-I-T-A!!!!!!!

Simultaneamente, minhas mãos e braços que seguravam o volante amolecem, meus olhos incontrolavelmente se fecham e eu solto uma pequena grande gargalhada:
- Haaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!

Minha mãe, indignada, dá um tapinha na própria perna e fala:
- Amândá, o Elton JOHNES sim e ele fala mesmo N-I-K-I-T-A, eu ouvi na tradução que fazem na rádio globo!

Eu, mole e descompassada tento me comunicar com ela:
- Hahahhaa....Mãe, ahahahahahah... é Elton J-ooooo-hhhhh-nnnn!! hahahaahahha

Minha mãe, com o rosto em formato de ponto de interrogação se vira para a frente, e fala:
- Jô... Jôh... Jône? Elton Jône?

Descontrolada e com o carro fazendo zig zag em plena Av. Anhaia Mello em horário de pico, eu falo:
- ...hahahahaha... É: J-O-H-N!!!!!!!!!! Elton John!

Minha mãe, com um sorriso responde:
- Isso! Elton JohnS... Amanda, ABAIXA essa música pra mim na internet!

Eu, já sem sentir mais o meu abdômen,  respondo:
- Tá bom mãe! haahahhaa

.........................................................................

Para quem está visitando o blog e não me conhece, explico que essa surpresa toda pela música Nikita, foi porque tenho uma cadela da raça Akita que se chama Nikita. O nome dela é outra história um tanto engraçada que conto aqui um outro dia!

Ouçam a Nikita do Elton ... John, e reparem como ele fala certinho N-i-k-i-t-a:



Mãe, você é simplesmente demaz! love your way! ;)

Um comentário:

Patrícia disse...

Gansa sabe o que lembrei???

das sapatilhas meleca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembra???????? a sua mãe é a melhor!!!!!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...