terça-feira, abril 20, 2010

Mudei, mas não completamente



Todas as manhãs demoro 20 minutos para chegar no meu trabalho. Já aconteceu de eu sair de casa e esquecer as minhas lentes de contato, mas nunca esqueci de ligar o som para tocar o meu CD de músicas preferidas. Sempre que tiro a parte da frente do som, vejo a etiquetinha vermelha onde está escrito: "Retire o CD quando desligar", mas nunca fiz isso, não tiro esse CD de lá por nada! Acho que vou arrancar aquela etiqueta, porque quando meu pai pega o meu carro, ele sempre tira o CD......

Passado os 20 minutos de - literalmente - viagem, quando chego ao meu destino, tenho a sensação de voltar a sentir o meu corpo. Eu adoro viajar mentalmente ouvindo qualquer uma das músicas que resolvem tocar no dia.

E hoje como de costume, saí de casa, girei o volume para "20" e começou a tocar essa música do vídeo aí de cima: "Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town - Pearl Jam". Claro que não é a primeira vez que ouço essa música, mas hoje especificamente algumas partes da letra me fizeram pensar, viajar, imaginar, sentir e me questionar: O que tá acontecendo comigo?... logo respondi: "Não sei... só sei que: I changed by not changing at all".

Não deu para entender?... Era para ser assim mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...