segunda-feira, julho 12, 2010

Are you ready for a good time?


Ano passado, eu prometi que 2010 seria um ano diferente de todos os outros que eu apenas sobrevivi. E não é que estou conseguindo cumprir, e o melhor: sem andar de joelhos! Agora chegou a hora de pagar mais um pedaço dessa promessa: estarei voando, fazendo boneco de neve, rindo, esquiando, dançando tango, fazendo e falando besteiras, literalmente viajando! Argentina é o meu primeiro destino de longa distância, isso, o primeiro! Minha mochila ainda tem espaço para muitas bandeirinhas =)

Até a volta, baby's!

Se der posto algumas coisas de lá, mas isso eu não prometo ;)


6 comentários:

Calendário disse...

Num vai esquecer de fazer anjos na neve tbm!Igual nos filmes.
Boa viagem!

Patrícia disse...

Boa viagem gansinha!

Até a volta ;)

Jonis disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa AC/DC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carina CJ disse...

Putz Grila..... Argentina.... Muito d++. Bom, Parabéns, férias merecida, afinal trabalhamos muito e vc mais ainda (pressão+trabalho+trabalho+pressão+pressão++++), e deu no que deu, um site lindo e muito bem feito... Se permita a fazer muitas loucuras (com o mínimo de segurança, é claro) nesta viagem (que será a 1º de muitas) que ficará por muito tempo na sua memória, e isso não tem preço, boas recordações, experiência de vida...
Aproveitaaaaaaaaaa.... e não se esqueça do meu doce e a neve no potinho...kkkkk
bjsbjs, saudades, até mais...
(iii, agora peguei gosto, e vou te encher o saco...)

Karina disse...

Eeeeeeeeeee... amandaaaaaaaaaaaaaaaaá...
como eu queria estar junto com voceeeees.. mas minhas ferias foram em abril!!! =[
maaaaaaaaaas fica pra uma proxima oportunidade!!!!!!!!!!!1
boa viagem,divirta-se!!! so esqueceram de levar uma fotenha minha né!
aiiii..eu estaria presente em fotenha hauhauhauuhauhauha...
até breve Amandáaaa..beijao na testa
tiplaft!!!
\o/

Anônimo disse...

Amanditaa não esqueça de clicar tudooooo, os bonecos de neve e os Argentinos gatos! rsrs! Será que tem? Humm neve, vinho e beijo quentinho hahahahahaaa Vai que a Argentina é suaaaa minininiiiiiiiii

Thamarditaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...