quinta-feira, setembro 09, 2010

Humm, tô com uma fome!

Conversando hoje no almoço, percebi que o ano já está começando a acabar! Agora, imagina uma coisa:

Sabe quando você está com uma fome incontrolável e aparece um lanche gigante na sua frente, você abocanha esse lanche com toda a vontade do mundo, e quando chega na metade para o fim dele, você pensa: "Nossa, que bom que ainda tem mais esse pedaço!"

Pois é, é exatamente assim que eu me sinto! Estou vivendo a metade e já indo para o fim desse delicioso lanche de 2010. E o que me deixa mais feliz, é que as pessoas que preparam esse lanche pra mim, estão todos muito bem por aí e próximos de mim! Espero que todos esses cozinheiros de mão cheia, estejam prontos para preparar o lanche de 2011, que estou planejando, e acredito que vai ser pelo menos o dobro desse ano! Humm, tô com uma fome!

Ficou na dúvida se você está na lista dos meus cozinheiros? Então a resposta é: Se você me conhece, você está na lista, e já deve ter colocado nem que foi um temperinho, mas teve participação nesse lanche, então: obrigado! =)

7 comentários:

Patrícia disse...

Nossa gansa, que lindo!

espero que eu fiz parte em algum momento desse lanche :)

post mto criativo e emocioante!

Parabéns!

bjs...

Patrícia disse...

Nossa gansa, que lindo!

espero que eu fiz parte em algum momento desse lanche :)

post mto criativo e emocioante!

Parabéns!

bjs...

Patrícia disse...

uia duas vezes! mas tá bão é pra confirmar mesmo hahahaha!

:)

Carina CJ disse...

Um......Tô ligado que eu sou Egg, Bacon, Salada....:P
O ano de 2011, já te espera com muitas surpresas maravilhosas, grandes conquistas e descobertas...Pelo que sei a chapa já está esquentando, e as coisas que vc praticou neste ano serão a base sólida para o próximo.....2011 com muito katchup e mostarda...

Ká *o* disse...

eita amanda, vc anda muito poetica!!!
o que aconteceeeeee?uhauhahuahua...
e sumiu tambem!!!
olha quem fala ne?!
o sujo falando do mal lavado!
uahuauahuauhauha...
mas...o ano ainda nao terminou e ainda compltaremos aquela etapa de pular de para quedas!
uruulll...
tem tempo ainda!
beijao e ti cuida

bom pelo menos o fim do mundo aonde o judas perdeu a meia , voce veio aqui conhecer né?!
aqui é o tempero, pq é o ultimo!
uhauhauhauha..
beijooo tiplaft na testa

\o/

Jonis disse...

Eu queria escrever alguma coisa bonitinha, a altura do seu post....mas só consigo pensar em uma coisa: Eu aqui comendo alfafa e você posta a foto desse lanchão????????????????????????? Belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ahahhahahahhaha hu hu!

Beijooos!

Amanda** disse...

Vcs todos são meus cozinheiros, para não dizer chefes de cozinha =) Agradeço de coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...