terça-feira, novembro 09, 2010

Percebi que


Eu não quero que isso aconteça; deixar o blog sem posts.

Pensando nisso, percebi que
uso muito o blog para desabafar

Logo, entendo que
estou curtindo pra caramba por aí

e o resultado é que
estou feliz, sem necessidades de desabafos. Tirando um adesivo que vi na traseira (toda arrebentada) de um carro por aí e que me irritou: "A sua inveja faz o meu sucesso" Pô! Eu não me conformo com as pessoas que perdem tempo se preocupando se alguém tem inveja delas, e pior: gastam dinheiro para colocar a porcaria de um adesivo ridículo desses e estraga a pintura do carro que já não está no melhor estado. Pelo jeito tá faltando inveja pra essa pessoa.... Sou mais colocar um adesivo da apple ;) 

Só mais uma coisa, vai... você que faz coraçãozinho com a mão, sabe a aquela vergonha alheia? Eu sinto por você.

Mesmo feliz, continuo chata =P

3 comentários:

Cabritão disse...

Que praiaaaaaaaaa bonitaaaaaaaa....onde é?????????? A pessoa que te levou la deve ser mto legal e simpatica...e deve dançar mto bem =) hahhahahahahahahhaha

Hu hu hu hu (tecla SAP hahahaahahha)

BEijoooosss titi

Ká *o* disse...

uhauhahuau verdade.. que praia bonita é essa?!?!
e quem ta fazendo vc desabafar menos!??!?! me falaaaaaaaaaaaaaa... que preciso ter uma conveersa urgente...
amandáaaaaaaaaaaaaaaaa..mesmo vc desabafando mesmo, eu continuo vindo ver se tem algum poster novo uhauhahuhuahuahuahua...
sou fiel ao seu blogge..
ahhhhhhhhhhhh....eu nunca fiz coracaozinho com a mao...pq é muito pra minha cabeça...
bom.. é isso...
uhauhauha biejo..
e ti cuida

Patrícia disse...

Gansinhaaaaa

sou fã do seu blog sabe disso né? Amo passar aqui e ler seus desabafos, suas conclusões sobre as coisas bizarras dessa vida, raxo de rir na maioria das vezes, enfim por isso que falo e sempre vou repetir: NUNCA ABANDONE ESSE ESPAÇO QUE É SÓ SEU!

e eu sempre estarei aqui :)

beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...