Não são atos planejados, arquitetados ou manipulados; Os meu atos sempre foram naturais, espontâneos, sem nenhum tipo de jogo ou mentira. Muitas vezes, para não dizer a maioria das vezes, os contrários a mim, são os que venceram as guerras criadas por eles mesmos; Pois para mim a guerra nunca existiu.
Para quem ajuda a guerra ser vencida, compartilha o jogo. É mais fácil e bonito ver uma realidade inexistente, porém favorável às elas... entendo, mas não compreendo!
Mais uma vez a saída é: O mundo está acontecendo aí fora! Tô indo pra lá!
Para quem não conhece, indico para seguir no twitter o gênio @augustodefranco, que twittou essa semana: "Se não posso achar o caminho farei um”, escreveu Sêneca.
4 comentários:
Uai, que texto mais bem escrito! Me encheu de orgulho gansinha :)
Ps: adorei nossa fotenha ai do lado!!!!
beijos e precisamos conversar :)
Ei Amanda,
Eu sou a Helen, e vc me ajudou (acho que sem nem saber) a fazer o gif!
Estou passando aqui pra t agradecer demais :)
Vc e a Patrícia vão deixar meu post de natal mais legal!
brigadin!
beijos
helen
Penso muito em vc!
Anônimo (a)? Ou melhor, seres inexistentes!Pragas que infestam blogs, orkuts e toda a rede social é isso q vcs são! Vcs é que devem ficar cientes que são lixos infelizes q não podem nem se identificar! Sabem por quê? Pq são como sanguessugas, chupadores de sangue e energia de quem realmente está feliz! Vai para o inferno ser felizes lá que é o seu habitat natural! VÁ PENSAR NO DIABO Q TE CARREGUE!
Postar um comentário