terça-feira, julho 27, 2010

La puta como te quiero! Parte I - Agradecimentos

¡Hola! ¿Qué Tal? O fundo do meu cérebro não quer acreditar que a primeira melhor viagem da minha vida já aconteceu, já acabou... Mas a outra parte do meu cérebro está feliz e me deixa empolgada, com lembranças únicas de momentos únicos e especiais... ainda estou anestesiada, deslumbrada e também preocupada com a conta bancária =P mas com muita saudade boa dos 10 dias que passaram tão rápido que pareceram apenas um final de semana. Essa viagem foi tão demaz, que deixou gostinho de quero mais! E é pelo fato do tempo ter passado tão rápido, que percebo que adorei tudo e curti cada segundo dessa viagem!

Devo os créditos para as pessoas incríveis que me acompanharam lá na Argentina: Edu, Eme e Vini, eu trouxe dessa viagem uma marquinha de cada um de vocês, que fizeram parte de momentos únicos e inesquecíveis da minha vida, foram companhias sensacionais! Aaahhh que saudade das nossas esquisiteces (abandonar restaurantes por exemplo hahaha), das tantas besteiras que falamos e das tantas risadas que demos, principalmente antes de dormir! Eu não sei porque não disse isso pessoalmente ainda, mas: vocês são importantes para mim =)

Edu, Eu, Eme e Vini
Bariloche, lago Nahuel Huapi e Cordilheira dos Andes ao fundo


 Eu e Edu
Buenos Aires, Plaza de Mayo, Casa Rosada ao fundo

 Vini e Eu
Bariloche, do lado de fora do albergue Hostel In, estava nevando =)

 
Eme e Eu 
Bariloche, patinando no gelo

Essa viagem vou contar por partes, então ainda vai render vários post's. Pode até parecer uma estratégia para aumentar a quantidade de visitas =P mas vou fazer dessa forma porque não quero esquecer de nenhum detalhe... e também para não fazer um texto com 300 linhas, ficaria muito cansativo, impressão que não quero passar dessa viagem, porque ela foi sensacional!

Ah! Deixa eu explicar o título desse post, a frase "La puta como te quiero!" os argentinos falam para as pessoas que eles consideram e gostam muito! É bem o contrário do que imaginavamos... só se a argentina que explicou, não gostava de brasileiros e deu essa tradução! hahahaha... mas enfim, se for verdade, serviu certinho para esse post ;)

segunda-feira, julho 12, 2010

Are you ready for a good time?


Ano passado, eu prometi que 2010 seria um ano diferente de todos os outros que eu apenas sobrevivi. E não é que estou conseguindo cumprir, e o melhor: sem andar de joelhos! Agora chegou a hora de pagar mais um pedaço dessa promessa: estarei voando, fazendo boneco de neve, rindo, esquiando, dançando tango, fazendo e falando besteiras, literalmente viajando! Argentina é o meu primeiro destino de longa distância, isso, o primeiro! Minha mochila ainda tem espaço para muitas bandeirinhas =)

Até a volta, baby's!

Se der posto algumas coisas de lá, mas isso eu não prometo ;)


O meu aval

Está ai o meu aval para sair de férias: a nova versão da loja virtual Puriflora está no ar! Aproveitando a oportunidade,  fiquem a vontade para conhecer e ter uma vida mais saudável e natural! ;) http://www.puriflora.com.br/


A minha recompensa vou colocar no próximo post! =D

sábado, julho 03, 2010

O dia que ele decide se quer...

Fui mais feliz que uma criança assistir Toy Story 3 em 3D! Mas eu não ligo de parecer uma criança por  criar expectativas para assitir ToyStory... me daria vergonha se eu sentisse, nem que fosse uma cosquinha interna, de vontade de assistir o tal Eclipse. Na verdade, eu não deixei de sentir vergonha, senti vergonha alheia, vendo aquelas garotas gigantas naquela fila, segurando, olhando e sorrindo pra um poster de um vampiro pálido. Voltando ao Toy Story, o filme é demaz, até emocionante, eu recomendo para adultos com espírito de crianças, mas com raciocíonio adulto, só para reforçar. 

Eu nunca tinha visto cambistas dentro do cinema... mas existem. Em um momento cheguei a pensar que até a pipoca eles iriam contrabandear... Mas na verdade a gangue estava em busca de pessoas que queriam comprar ingressos para assistir Eclipse, público que não estava difícil alí, o cinema parecia um formigueiro de fãns dos vampirotes. É, o mundo é dos espertos, a gangue deve ter faturado legal...  O gerente ficou sabendo, mas ele decide se quer que o cinema fature menos, então tá, a gangue permaneceu por lá.

Hora de jantar! Depois de se perder pelas ruas de São Paulo, mudamos o destino inicial - Chico Hamburguer - e paramos no The Fifties. Entramos, fomos recepcionados por uma rapaz simpático, que nos apresenta o garçon. Era madrugada, restaurante vazio, lugares disponíveis, mas ele decide se quer que agente sente no canto esquerdo nas poltronas almofadadas, então tá, sentamos. Somos interrogados quais as bebidas, gostaríamos, ele decide se quer que agente peça apenas as bebidas, pois saiu andando e deixou uma pessoa da mesa falando o início do nome do lanche que gostaria, então tá, podemos esperar para pedir depois.

Minutos depois, ele decide se quer que naquele momento deveriamos fazer os pedido dos lanches, e huuum, muito bom o hamburguer de lá! Panças cheias, hora de pagar a conta! O nosso querido garçon se fingiu de desentendido, quando sinalizamos que ele havia dividido errado a conta para cada pessoa, mas depois fingiu de surdo, quando corrigimos que ainda estava 10 centavos a mais, enfim, ele  decide se quer que agente pague o valor correto ou não, então tá, em uma madrugada de sexta-feira exaustiva o que são centavos, o garçon ficou com os 10 centavos a mais de cada um.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...