sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Os meus 26


Uma espécie de euforia, medo e susto, mas está na hora de atualizar um item da minha descrição alí do lado. Daqui alguns minutos, estarei passando a barreira da metade de meio século; os meus 26 anos chegaram!

Tô velha, mas tô feliz! =)

**Pensando: Nasci na hora do almoço, era para eu ser gorda.

7 comentários:

calendario disse...

feliz aniversario amanda!muita saúde, paz, realizações e viajens:D

Carina CJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina CJ disse...

Olá, Bom Dia!! Hoje é 5 de Fevereiro, nossa é seu aniversário ...heheehe
A pergunta é, quando tinha seus 7, 8 anos e pensava no futuro, o que imaginava que seria quando chegasse aos 26 anos ? Será que pensou que com 26 anos estaria trabalhando em Marte com roupas prateadas e uma antena na cabeça. Ou quem sabe como o Tio Patinhas que nada nas suas moedas de ouro, até quem sabe, mamãe de uns 10 branquélinhos (pode ser um sonho de menina como qualquer outro :P).
Caso tenha imagino exatamente o que se tornou, cara, pensou em um futuro brilhante, caso não, então o destino te preparou muitas alegrias, e está preparando grandes surpresas!

Parabéns para você, muitas felicidades nesta data querida!

PS: desculpas pela exclusão acima....

Patrícia disse...

Gansinhaaaaaaa que velha que nada, vc ta linda, feliz (isso é nitido) e continua com o mesmo jeito de anos atras, sempre engraçada e isso é DEMAZ! Feliz Niver, Deus te abençoe mtooooooo :)


bjs

Karen Jovi disse...

Oiiiiiieeeeee Gansinha!!!!

Feliz Aniversário!!!!!! Muitos anos de vida e muito coisa boa para você!!! Ah! Vc me magoou com com esse negócio de velha aos 26!!! snif!!! rsrsrsrsrs

Bjs e muitas felicidades!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Brito disse...

TA velhinha mesmooooooo...e.... adivinhaaaaaa que diaaa é hojeeeee???????? E 14 de fevereiro...não é mais seu aniversario...hahahahha titititi

BEijooooss!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...