quarta-feira, maio 25, 2011
Pretendo não pretender
Não tenho nenhuma pretensão...
quando te faço sorrir
ou quando me disponho a ouvir
quando quero te falar
ou quando ouço você respirar
quando quero te ajudar
ou quando deixo estar
quando quero sua companhia
ou quando fico apenas com a minha ideologia.
Apenas sou assim.
quinta-feira, maio 19, 2011
Precisamos falar sobre o Kevin
Faz alguns dias que terminei de ler um livro recomendado por um amigo. Eu descrevo esse livro como intrigante, envolvente, assustador, estranho, emocionante, tenso, incrível e ah, recheado de palavras nunca decodificadas antes pelo meu cérebro... no início, tentei ir procurando o significado das palavras, mas são tantas, mas TANTAS, que preciso pegar um ano pra fazer só isso! Mas, sim, eu entendi a história, sou boa de deduções.
Bom, o livro é o: "Precisamos falar sobre o Kevin". Acredito que é o tipo de livro que ou vc ama, ou vc odeia. Eu gostei, tanto é que terminei de ler. Eu não consigo ir a diante em livros que não me agradam, um exemplo é o tão famoso "Marley & Eu"... nossa, não aguentei, ele me irritou, e olha que eu adoro cachorro hein, mas achei muito babaquinha. Mas voltando ao livro que eu li por completo, olha sobre o que é a história:
"Kevin Khatchadourian, 16 anos, é autor de uma chacina na qual matou sete colegas, uma professora e um servente num colégio dos EUA. Neste livro, a autora fez um thriller psicanalítico em que a mãe do assassino escreve cartas ao pai ausente. Discute casamento, maternidade e família, enquanto denuncia o que há com sociedades contemporâneas que produzem assassinos mirins em série, ou 'pitboys'." - Fonte: Livraria Cultura
Um filme baseado no livro "Precisamos falar sobre o Kevin" foi feito! Inclusive a foto alí de cima é do filme. Só não sei quando será lançado aqui para os tupiniquins. Para saber mais olha aqui.
Estou usando meia com dedinhos, tá frio né. [?]
Assinar:
Postagens (Atom)