quinta-feira, maio 19, 2011

Precisamos falar sobre o Kevin


Faz alguns dias que terminei de ler um livro recomendado por um amigo. Eu descrevo esse livro como intrigante, envolvente, assustador, estranho, emocionante, tenso, incrível e ah, recheado de palavras nunca decodificadas antes pelo meu cérebro... no início, tentei ir procurando o significado das palavras, mas são tantas, mas TANTAS, que preciso pegar um ano pra fazer só isso! Mas, sim, eu entendi a história, sou boa de deduções.

Bom, o livro é o: "Precisamos falar sobre o Kevin". Acredito que é o tipo de livro que ou vc ama, ou vc odeia. Eu gostei, tanto é que terminei de ler. Eu não consigo ir a diante em livros que não me agradam, um exemplo é o tão famoso "Marley & Eu"... nossa, não aguentei, ele me irritou, e olha que eu adoro cachorro hein, mas achei muito babaquinha. Mas voltando ao livro que eu li por completo, olha sobre o que é a história:


"Kevin Khatchadourian, 16 anos, é autor de uma chacina na qual matou sete colegas, uma professora e um servente num colégio dos EUA. Neste livro, a autora fez um thriller psicanalítico em que a mãe do assassino escreve cartas ao pai ausente. Discute casamento, maternidade e família, enquanto denuncia o que há com sociedades contemporâneas que produzem assassinos mirins em série, ou 'pitboys'." - Fonte: Livraria Cultura





Um filme baseado no livro "Precisamos falar sobre o Kevin"  foi feito! Inclusive a foto alí de cima é do filme. Só não sei quando será lançado aqui para os tupiniquins. Para saber mais olha aqui.

Estou usando meia com dedinhos, tá frio né. [?]

Um comentário:

Patrícia disse...

Adoro dicas de livros. Os ultimos que eu li foi a saga crespúsculo (okau pode me xingar rs!) e Querido John (liiiiiiiindo demais) Depois disso meu R$ acabou e não comprei mais livros rsrsrsrsrs! Bom, hj é dia 20, dia de receber quem sabe compro esse :)

Beijos gansa.

Ps: Eu tb dormir com meias de dedinho! Frio demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...