segunda-feira, abril 05, 2010

Deixa eu ver a sua marquinha?


Eu tenho uma mania estranha. Tem gente que diz ter mania de olhar para o céu, reparar no formato das núvens e imaginar com o que elas se parecem. Mas eu tenho mania de olhar outra coisa e imaginar com o que aquilo se parece, e envolve pessoas e não o céu. Enfim, chegou a hora de revelar isso: Bom pessoal, eu reparo na forma da marquinha da vacina BCG que todo mundo tem no braço direito. Se você que está lendo esse post me conhece, eu sei dizer exatamente como é a forma da sua marquinha e já dei apelido para ela e tudo mais! =P

Existem marquinhas com uma infinidade de formas, já encontrei algumas por aí que são gêmeas, mesmo em braços de pessoas que não são da mesma família. Tem as marquinhas que parecem com um trevo de quatro folhas, as florzinhas pisoteadas, as granolas, as aboboras repartidas no meio sem semente, as ameixas secas abertas, as sementes de girasol que o papagaio já comeu, as fucinho seco de cachorro, as miolo de pão amanhecido,  enfim,  tem tipos de marquinhas para falar durante uma vida toda! Mas a marquinha que mais me impressionou até hoje é de uma mulher, basta eu fechar os olhos, que já vem a imagem daquele braço gordo com uma marquinha giganta! Elefante com obesidade mórbida seria pouco para apelidar aquela marquinha, ela dava volta no braço imenso da mulher! Ela era tão esticada que parecia uma cama elástica daquelas redondas... é, chega!

Mas sabe, isso me preocupa, será que essa mania que eu tenho é uma doença, um disturbio mental que precisa de tratamento? Assim como quem tem compulsão por roubar coisas sem valor que sofre de cleptomania!?

Ah, para finalizar, a minha marquinha é pequenininha e o apelido dela é: cabeça do Dartvader! E eu morro de curiosidade para saber com o que a marquinha da vacina BCG do Silvio Santos se parece, alguém sabe?

------------------------------------------------

Comentários: Eu gostaria de agracer a todas as pessoas que já comentaram aqui e até mesmo aquelas pessoas que comentam diretamamente comigo, seja pessoalmente ou por msn. É muito gratificante saber que tem gente lendo as coisas absurdas que eu escrevo aqui! Do fundo do meu âmago estranho, obrigado! ;)

2 comentários:

Patrícia disse...

Gansa!

você já reparou na minha marquinha?? Que formato ela tem? hahahahahahaha! Só vc mesmo gansa, reparar nas marquinhas alheias kkkkkkkkkkkkkkk!

bjuuus =D

Pam disse...

Sem comentários! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...