quinta-feira, abril 01, 2010

Um domingo por aí

Coloquei mais uma coisa na minha lista ali do lado "Eu consegui", finalmente conheci a pista de ski lá de São Roque. Muitas pessoas tinham me dito que lá era muito legal. E domingo passado comprovei que  realmente é muito demaz lá! Mais uma viagem = Mais 2 hematômas novos! \*o*/ Já estou com o total de 3 hematômas pós-viagens em 2010!... Espero que eu  vire um hematôma por inteiro até o final do ano, porque a minha lista "Eu quero" só tende a crescer, quanto a viagens e passeios! =D

Para começar: Gente, eu ainda não atualizei o meu GPS! Antes de falar sobre o passeio, gostaria de aproveitar para pedir desculpas a todos os meus amigos(as) que um dia passaram nervoso por se perder comigo por aí. Prometo aqui em público, que vou atualizar o meu GPS, até porque acho que ninguém é doido de passear comigo  dinovo sem antes saber  que o meu GPS está atualizado né!? hahahaha...

Voltando: É, nós nos perdemos logo de cara! O GPS nos mandou para uma cidadezinha e acabamos em uma estrada de terra abandonada, fizemos uma trilha ecológica em um matagal sem fim (pelo menos fizemos uma trilha de graça! hahaha) ... As pessoas que encontramos no caminho eram muito estranhas, aliás, MUITO, mas MUUUUITO estranhas! O cara mais estranho que encontramos foi o único que deu a informação correta, e detalhe, não acreditamos nele... seguimos em frente, e seguimos para o nada! Uma coisa muito sábia que jamais esquecerei: "Sempre confie nos vesgos" by Eme. Realmente Eme, por mais que eles olhem para a direção errada, eles apontam para o caminho certo. De agora em diante, vou reverenciar todos os estrábicos que eu encontrar por aí, pois eu tenho certeza que são eles os Deuses das ruas, das estradas, das avenidas, dos caminhos de terra e afins.

Tenho certeza que foi o Deus vesgo que enviou dois ciclistas no nosso caminho, com aparência normal, e que finalmente nos ensinaram uma forma de como sair do meio daquele mato e chegar no Ski! Logo na entrada ganhamos um mapa do parque, onde todos respiraram mais aliviados,  tenho certeza que uma frase passou pelo cérebro de todo mundo naquele momento: "Pelo menos no parque agente não se perde!" =P

Esse parque é um ambiente bem familiar... um passeio bem tranquilo! Mas quando for esquiar só tem que estar ciente de uma coisa: As pessoas que ficam na grade lateral olhando as pessoas esquiarem, estão rindo de você, isso é fato! Quando estamos esquiando não temos a noção de como caimos em posições ridículas!... Eu sei que é feio rir das pessoas, mas depois fui analizar como platéia, e é inevitável não rir das pessoas. Então, fiquem cientes que ir nesse parque familiar, também cometemos pecado.

Mais um pedido de desculpas público: Marcio, peço desculpas por ter te atropelado a 350km/h. Eu sei que o meu impacto não causa grandes danos, mas mesmo assim, desculpe!... Mas vai, foi bem engraçado o grito que dei e você com cara de desespero (com certeza pensando: "ahh f%$#!") e ainda  tentando me ajudar levando a maior porrada do meu snow! hahahaha
Enfim, esquiamos uma média de 15 minutos, foi o suficiente para consumir todas as energias do meu café da manhã e mais 70% das minhas reservas de energias que cultivei durante 25 anos.

Ah! Lá tem bastante opção de restaurantes também! No restaurante que escolhemos para almoçar só tive 2 problemas, um foi que pedi suco de acerola e tomei de morango... o outro é que a minha massa recheada de ricota com tomate seco, só veio a ricota com 3 pintinhas vermelhas simulando o tomate seco. Mas a cestinha de mini-tomate que enfeitava o prato era muito fofo, veio uma cestinha de tomatinho com 2 milhos e 2 ervilhas dentro! *__*

Bom, nos divertimos com outras coisas também! Coisas essas que me renderam os  2 hematômas novos! Hematôma número 1: Foi no - aparentemente inofencivo - tobogã de 1.008 km... nele escorregamos em cima de um saco de carpete, me senti no tobogã do "Topa Tudo Por Dinheiro", segurando uma bandeja com copos cheios de groselha! Mas olha, aquilo dá medo! Foi por  culpa do medo que  inclinei meu corpo para trás e fui ralando o meu cotovelo em toda a extenção do tobogã, resultado, cotovelo direito com uma tampa de pele arrancada pelo atrito de 350km/h. Agora tá com casquinha! =D

Hematôma número 2: Foi no Paintball... Fui me atrever a atravessar de uma madeira para a outra e PIMBA, uma das 40 bolinhas do Renato acertou o meu braço esquerdo, dando a sensação de uma injeção com agulha de 17cm de diâmetro. Viu Renato, ainda está roxo e todos olham desconfiados sobre a origem do roxo, tudo isso por sua causaaaaaaaaa!!!! ahhahahaahahha


Bom, só no arco e flecha que sai sem nenhum arranhão ou furos....  Conseguimos barganhar com o rapaz que ensinava, um brinde de 3 flechas grátis para quem acertasse o centro do alvo.... É, eu mal consegui fazer a flecha voar alguns metros, que dirá acertar o centro do negócinho lá! Para se ter uma idéia, nem a placa do alvo eu acertei, mas que acertei em vários lugares dos 40 metros de feno que tinha em volta, isso eu acertei! =P Ainda bem que não nasci índia!

Por fim, fomos conhecer a estrada do vinho que fica alí pertinho! Depois de uma reviravolta nas ruas, finalmente encontramos! Ficamos bêbados e voltamos para casa! =) Que nada... só conseguimos passar na Vinícola Góes... caiu uma chuva danada e como somos pessoas que sabiam muito bem como voltar pra casa, decidimos pegar a estrada de volta, rezando e com a coragem de confiar no GPS! hahaha Mas por incrível que pareça deu tudo certo... aliás, Renato, você conseguiu chegar na sua casa já? Lembrei agora que você sumiu lá naquele cruzamento! ;)


Onde?
Ski Park
Localizado na Estância Turística de São Roque, a apenas 54 km da cidade de São Paulo, o Ski Mountain Park tem fácil acesso pelas Rodovias Castello Branco e Raposo Tavares. O parque está em uma das belas montanhas da cidade.

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

uhauhau, foi tudo isso e mais um pouco.
Mandaá faltou a foto da ponte, onde foi muito louco quando eu parei nela pela 2 vez, e percebemos que era a mesma, ou seja, fizemos todo o caminho de volta, andamos em circulo.
Ah e mais um dado interessante, ficamos perdidos no meio do nada, por mais de 1 hora. Ahhh e a cidade tinha uma placa, "CUIDADO COM AS NOSSAS CRIANÇAS". Sorte que saímos de lá a tempo, estavamos prestes a ser sequestrados pelas crianças assassinas. eu eihnnnn...
Fui....

Marçoabrilmaiojunho... disse...

Tá desculpada, hehehe, mas eu já tô bem melhor, já tirei a proteção no pescoço, e os gessos da perna direita e do braço tirarei semana que vem.
Muito bom o post Amanda
""Sempre confie nos vesgos" by Eme. Realmente Eme, por mais que eles olhem para a direção errada, eles apontam para o caminho certo." kkkk To rindo até agr.
Eme, eu tbm me assustei com essa placa "CUIDADO COM NOSSAS CRIANÇAS" Mas vamos ser discretos, pode ter alguma criança lendo isso.

Unknown disse...

Bom vamos lá!
Por mais que tenhamos nos divertido, venho frizar que você vai necessitar deste GPS e ele não vai estar atualizado, mas consenhos nunca sãos bons, fazer o que né!
Depois, dava pra Cris ter ido, tinha Bastante lama no Paintball, ela iria se divertir pacas, poderia ter ido andar de Bike que tinha umas Trilhas animais com Lama e sei lá, acho que o Eme não ia gostar muito de vela toda cheia de lama no carro dele.
Detalhe da placa da trilha... Quem deve ter entelhando ela foi o vesgo com o proposito de salvar mais pessoas como nos salvou!!!
Mas no mais foi isso mesmo, e temos que nos preparar fisicamente(Principalmente), financeiramente e mentalmente, pois o desgaste fisico não tá na lista de como sõa essas aventuras.
Detalhe 2... Amanda, aqui não é pra fanfarão! Pede pra sair 02, Pede pra sair...
Aprendi a atirar com o capitão Nascimento!!!
Soldado Matias.
hauahuaha
Até a proxima!

Patrícia disse...

Hahahahaha gansinha acho um máximo as descrições dos seus posts! fico feliz a béssa de te ver assim fazendo vááárias coisas legais =D

E... Continue a postar, continue a postar, postar, postar (imagine essa letra com musica da Dory do Nemo... continue a nadar, nadar)

bjs ;)

Patrícia disse...

Ps: Raxei com o "me senti no tobogã do Topa tudo por dinheiro" Ritimooooo, ritimo de festaaaaaa!

Ps2: Raxei com "agora está com caquinha"

Ps3 Raxei mais ainda com o vesgo que vcs não acreditaram e que no fim estava certo hahahahahahahaha!

=P

Patrícia disse...

ops... era "casquinha" hahahahaha

Anônimo disse...

Amanditaaaa, minha amiguitaaa! Eu quero ir beber esse vinhooo, só que nessa garrafa giganteee! Adoreiii!! bjs Thamar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...