segunda-feira, maio 31, 2010

Que bela família!


Todos os cachorros que tive até hoje foram adotados... nunca tive preferência por raça, por isso a maioria sempre foi vira-lata!

A única cachorra de raça que tivemos até hoje é a Nikita. Mesmo sendo da raça Akita e já adolescente, nós adotamos ela... foi em um belo dia que o vizinho tocou a campainha para oferece-la, pois não podia mais cuidar... Ela é linda, é de parar o transito! Suspeitavamos que ela não fosse tão feminina, por levantar a perna para fazer xixi na rua (por muitas vezes chega a dar estrelinha), por odiar todos os cachorros da face da terra e até por motivos que essa foto ai de cima revela... =P Mas ela provou que é mulher quando flertou com o Ozzy e os dois casaram! Ah, sim, o Ozzy é o que está em baixo da Nikita ali na foto de cima, ele é o típico marido manso. A história do Ozzy é mais triste, ainda bebê, ele estava abandonado em uma estação de trêm com uma barriga gigantesca cheia de verme, então meu pai resgatou ele e trouxe aqui para casa, mas depois de remédios e alguns litros de água de côco ele está ai, esbelto e... doido!

O fruto da história de amor entre a Nikita e o Ozzy, foram esses lindos gêmeos:

 

Como não tinha mais espaço no quintal e nem paciência da minha mãe, tivemos que doar os gêmeos. O mais claro, que hoje se chama Lucky Godofredo, ainda tenho contato, e olha como o danado está lindo:

E com menos de um ano de idade, o safadinho do Lucky já tratou de achar uma esposa, a Lana, que há 2 dias teve sua primeira ninhada de filhotes... São 9 gêmeos multicoloridos, cada um com um tom diferente! É isso mesmo, a Nikita e o Ozzy já são avós! =D


A campanha para adoção já está aberta! Tem um branquinho ali que vai ficar igual a Nikita hein, aproveita para reservar! Adote um animal, não o compre!

Um comentário:

Patrícia disse...

Ai gansa que lindoo, amei as fotos! super fofos os filhos da Nikita e do Ozzy.

Gansa juro que na época que eu ia todos os dia na sua casa pra gnt ir trabalhar (tempo bom) eu jurava que a Nikita era digamos bem não tão Nikita assim e sim Nikitão! Mas... como vc disse ela se mostrou uma grande mulher com esses dois fofinhos ai!
Vou passar a campanha de adoção pra quem eu conhecer... eu não posso pegar mais porque um desse ai derrubaria o apartamento hahahaha e outra a Tuca (que descança em paz) ia ficar com ciúmes hehehehe!

Adorei o Post...

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...