terça-feira, maio 11, 2010

Woodstock Brasil 2010, eu vou!


Há um tempo atrás, dediquei um post para a música: Speed of Sound, da banda Pearl Jam. E inclusive comentei que choraria se um dia eu tivesse a oportunidade de ouvi-la ao vivo. Quando fiz esse post, já tinha desacreditado que o Pearl Jam viesse para o Brasil em 2010, devido a tantos boatos que nunca se concretizavam desde 2009.

Agora, bem mais recentemente, uma noticia inacreditável foi dada: "Vai ter Woodstock no Brasil este ano!" e logo em seguida: "O Pearl Jam está na lista."

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! UHUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

-- Fazia muito tempo que eu não tinha um momento de euforia tão grande!!!! Explico o porque: Eu sou fã dessa banda a muito tempo, e há 5 anos atrás fiz a maior burrada da minha vida, quando abri mão e não fui no show sensacional do Pearl Jam que teve aqui no Brasil. Ninguém tem noção do meu arrependimento. Sem contar que vou ter a oportunidade de viver o lendário woodstock --

Bom, o empresário Eduardo Fischer, que está organizando o evento, ainda não deu 100% de certeza, mas o jeito que as coisas estão indo, eu acredito que logo mais a notícia oficial será dada! Tenho tanta confiança devido a isso aqui:

A página oficial de turnê do Pearl Jam conta com uma lista de shows da banda onde se pode conferir vários setlists do quinteto, de 1990 até 2009. Porém, surgiu uma guia nova na página, que leva para a lista vazia, onde se lê apenas "1969 setlist". Mas por que 1969? Coincidência ou não, foi também o ano em que aconteceu Woodstock, o maior e mais importante festival de rock de todos os tempos. E como você viu ontem por aqui, a banda estava entre as cotadas para se apresentar na edição nacional do festival, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro, na cidade de Itu. - Fonte: vírgula.uol.com.br

Entre as atrações cotadas para o festival estão Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. - Fonte: virgula.uol.com.br

Inacreditável, sensacional, até agora quando penso nisso fico meio abobada!!!!!!!!!! Eu esperava que 2010 fosse ser demaz, mas até dezembro promete ser MAZ QUE DEMAZ!!!! =D

Quando a notícia oficial que o Woodstock vai acontecer aqui no Brasil este ano  e terá a presença do Pearl Jam, eu desmaio, me recupero, vou comprar o ingresso e volto aqui para postar a minha felicidade! ;)

Mesmo odiando perua kombi, estou até pensando em comprar uma para pintar toda colorida e fazer uns símbolos de paz e amor! =P

Quem tiver curiosidade, esse vídeo fala sobre o woodstock de 1969, é em inglês, mas vale a pena:

Um comentário:

Patrícia disse...

Nossa gansa, sabe que nem sou fã da banda, mas é demáz ver sua empolgação... espero que eles venham pra vc conseguir ir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...