sábado, junho 26, 2010

Coisas interessantes por aí

Como vi na palestra do Conrado (Autor do livro Google Marketing) e concordo, está mais do que notável que estamos vivendo uma mudança de era, aliás, já estamos vivendo em uma economia digital, onde meios/mídias estão se readequando, praticamente se reformulando em função da internet, e do poder que a internet dá a todas as pessoas de se comunicarem e principalmente opinarem diretamente "na fonte". Já dá pra ver lá no final do túnel, que não existirá mais manipulação e alienação, né Rede Globo?...

Tudo isso para indicar o site de relacionamento "O Livreiro", um grande exemplo dessa nova era, incentivo para manter a cultura de ler um livro, eu já criei a minha estante, crie a sua também!



................................................................................................

Continuando o assunto que o poder está nas mãos dos consumidores, olhem que interessante o site: www.oyeedesign.com (marca russa Oyee Design) que possibilita a personalização total de sapatos, isso mesmo, pode mandar o desenho que quiser que eles entregam o sapato com a sua cara!... literalmente com a sua cara se você quiser! =P


Só não consegui descobrir o preço, mas quem quiser ter o seu, é só mandar um e-mail em inglês para: info@oyeedesign.com e solicitar o modelo desejado.

Eu quero o de sorvete! =D

................................................................................................

Acredito que todos que me conhecem, sabem da minha esquisitice, ou falha gustativa, de não gostar de chocolate... Mas essa semana, lendo o caderno "Equilíbrio" do jornal Folha de SP (todas as terças-feiras), vi um produto inovador e lembrei de uma amiga que é chocolatra e que evita comer chocolate por medo de engordar... pois é, o problema dela e de muitas pessoas como ela, acabou!

O produto é o seguinte: um charuto que a pessoa inala chocolate e automaticamente mata a vontade pelo doce, sem engordar! O inventor é um professor de Harvard. Veja em: www.lewhif.com


Vendo o site, descobri que também existe um charutinho desse para os viciados em café! hahaha Sensacional! Vamos fumar chocolate e café pessoal! E é baratinho, o preço da embalagem com 3 unidades é de €1,80, ou seja, em torno de R$3,96.

2 comentários:

Patrícia disse...

Gansa...

que sapato é esse????? Eu querooooooooooooooooooooo =)

amei o de sorvete também... demáz!

deve ser uma facada! hahahaha

Karen Jovi disse...

Oi Gansa Amanda!!! To visitando seu blog de vez em quando!!! rsrsrsrs!!! É bem legal!!!

Falando nisso, eu quero um sapato desse também, e pode ser o de sorvete!!!!! Mas o charuto de chocolate eu não sei se ia rolar!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...