quinta-feira, junho 17, 2010

Um dia quem sabe...

É... to chegando a conclusão que é melhor eu não esperar por nada, não criar expectativas por mais nada na minha vida, quem sabe assim as coisas que eu gostaria que acontecessem, resolvam começar a acontecer!...

O Woodstock 2010 que postei aqui, não será Woodstock, será o festival chamado SWU. A essência do Woodstock se perdeu, mas o propósito do festival SWU é bem bacana, tem a missão de criar consciência e atitude quanto a sustentabilidade - "Pequenas atitudes geram grandes mudanças" - realmente está na hora das pessoas se conscientizarem e começarem a fazer algo para contribuir para a própria sobrevivência nesse planeta, já que autoridades do mundo não se mostram tão interessadas pela vida.

A expectativa que eu tinha criado quanto a esse festival era a vinda do Pearl Jam, e, pois é, eles não virão. Eddie (vocalista) irá se casar justamente na data do festival.

Que sorte a minha =/... mais uma vez sou obrigada a repetir essa frase.

Mas como eles gostariam muito de participar, cederam a música "Just Breathe" para a trilha do filme publicitário e diversas vinhetas do festival, veja:



E entrevista com o organizador do festival,  Eduardo Fischer, realizada pelo Meio e Mensagem:



É isso aí, as bandas confirmadas até o momento até que agradam - Dave Matthews Band, Pixies, Incubus, Linkin Park. A única coisa que me desanimou é um palco com Dj's. Mesmo assim, quem sabe não apareço por lá, talvez pela experiência vale a pena...


O que?
SWU - Começa com você

Onde?
Fazenda Maeda, em Itu

Quando?
9, 10 e 11 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...