terça-feira, julho 27, 2010

La puta como te quiero! Parte I - Agradecimentos

¡Hola! ¿Qué Tal? O fundo do meu cérebro não quer acreditar que a primeira melhor viagem da minha vida já aconteceu, já acabou... Mas a outra parte do meu cérebro está feliz e me deixa empolgada, com lembranças únicas de momentos únicos e especiais... ainda estou anestesiada, deslumbrada e também preocupada com a conta bancária =P mas com muita saudade boa dos 10 dias que passaram tão rápido que pareceram apenas um final de semana. Essa viagem foi tão demaz, que deixou gostinho de quero mais! E é pelo fato do tempo ter passado tão rápido, que percebo que adorei tudo e curti cada segundo dessa viagem!

Devo os créditos para as pessoas incríveis que me acompanharam lá na Argentina: Edu, Eme e Vini, eu trouxe dessa viagem uma marquinha de cada um de vocês, que fizeram parte de momentos únicos e inesquecíveis da minha vida, foram companhias sensacionais! Aaahhh que saudade das nossas esquisiteces (abandonar restaurantes por exemplo hahaha), das tantas besteiras que falamos e das tantas risadas que demos, principalmente antes de dormir! Eu não sei porque não disse isso pessoalmente ainda, mas: vocês são importantes para mim =)

Edu, Eu, Eme e Vini
Bariloche, lago Nahuel Huapi e Cordilheira dos Andes ao fundo


 Eu e Edu
Buenos Aires, Plaza de Mayo, Casa Rosada ao fundo

 Vini e Eu
Bariloche, do lado de fora do albergue Hostel In, estava nevando =)

 
Eme e Eu 
Bariloche, patinando no gelo

Essa viagem vou contar por partes, então ainda vai render vários post's. Pode até parecer uma estratégia para aumentar a quantidade de visitas =P mas vou fazer dessa forma porque não quero esquecer de nenhum detalhe... e também para não fazer um texto com 300 linhas, ficaria muito cansativo, impressão que não quero passar dessa viagem, porque ela foi sensacional!

Ah! Deixa eu explicar o título desse post, a frase "La puta como te quiero!" os argentinos falam para as pessoas que eles consideram e gostam muito! É bem o contrário do que imaginavamos... só se a argentina que explicou, não gostava de brasileiros e deu essa tradução! hahahaha... mas enfim, se for verdade, serviu certinho para esse post ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Mandáááá valews tmb pela companhia, e digo o mesmo por cada palavra do post. Pessoas,, todas foram sensacionais, cada um com o seu tick, mania, ou esquecimentos (huauha).
Mas é isso, são as pessoas que fazem a diferença a cada viagem. Então digo mais: "La Puta como te quiero!". O mundo que nos aguarde.

ass. Eu

Patrícia disse...

Gansinha!

Nossa estava ansiosa para ver um post seu aqui sobre a viagem =)

Amei as fotenhas e espero que essa viagem tenha rendido muitos outros posts mesmo... se o 1° foi bão assim, mal posso esperar pelos próximos! Que bom que gostou, que curtiu, que aproveitou e que teve ao seu lado pessoas especiais =)

Quero que me conte mais detalhes depois okays!?

beijooos... "La Puta como te quiero" hahahaha dorei!

Jonis disse...

Nossa...vc me chamou pelo nome!!!!!!!!!!! q milagreeeeeeeeeee!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeee que demais que ficou o post!!!!!!!!!!!! Não podia ter ficado melhor!!! Até que você da umas dentro as vezeeeeeeeeeeeesssssss!!!!!!!!!!!!!!!ahhahaha

Ahhhhh Adorei viajar com todo mundo tb!!! E tem q fazer 10.915 posts sobre a viagemmmmmm...e paraaaaaaaaaa de colocar palavrãooooooooooooo nos posts....deviam te censurar!!! uma hora dessas vai aparecer no Datena por escrever essas barbaridadas...=/////

BEijooos

Vini disse...

"Los putos como te quiero", vou aproveitar para agradecer tb.....foi demais viajar com vocês, gostei muito,muito,muito. Vocês todos são pessoas extremamente queridas e que quero levar comigo.

Ah. O gostinho de quero mais ficou mesmo....

Beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...