sábado, julho 03, 2010

O dia que ele decide se quer...

Fui mais feliz que uma criança assistir Toy Story 3 em 3D! Mas eu não ligo de parecer uma criança por  criar expectativas para assitir ToyStory... me daria vergonha se eu sentisse, nem que fosse uma cosquinha interna, de vontade de assistir o tal Eclipse. Na verdade, eu não deixei de sentir vergonha, senti vergonha alheia, vendo aquelas garotas gigantas naquela fila, segurando, olhando e sorrindo pra um poster de um vampiro pálido. Voltando ao Toy Story, o filme é demaz, até emocionante, eu recomendo para adultos com espírito de crianças, mas com raciocíonio adulto, só para reforçar. 

Eu nunca tinha visto cambistas dentro do cinema... mas existem. Em um momento cheguei a pensar que até a pipoca eles iriam contrabandear... Mas na verdade a gangue estava em busca de pessoas que queriam comprar ingressos para assistir Eclipse, público que não estava difícil alí, o cinema parecia um formigueiro de fãns dos vampirotes. É, o mundo é dos espertos, a gangue deve ter faturado legal...  O gerente ficou sabendo, mas ele decide se quer que o cinema fature menos, então tá, a gangue permaneceu por lá.

Hora de jantar! Depois de se perder pelas ruas de São Paulo, mudamos o destino inicial - Chico Hamburguer - e paramos no The Fifties. Entramos, fomos recepcionados por uma rapaz simpático, que nos apresenta o garçon. Era madrugada, restaurante vazio, lugares disponíveis, mas ele decide se quer que agente sente no canto esquerdo nas poltronas almofadadas, então tá, sentamos. Somos interrogados quais as bebidas, gostaríamos, ele decide se quer que agente peça apenas as bebidas, pois saiu andando e deixou uma pessoa da mesa falando o início do nome do lanche que gostaria, então tá, podemos esperar para pedir depois.

Minutos depois, ele decide se quer que naquele momento deveriamos fazer os pedido dos lanches, e huuum, muito bom o hamburguer de lá! Panças cheias, hora de pagar a conta! O nosso querido garçon se fingiu de desentendido, quando sinalizamos que ele havia dividido errado a conta para cada pessoa, mas depois fingiu de surdo, quando corrigimos que ainda estava 10 centavos a mais, enfim, ele  decide se quer que agente pague o valor correto ou não, então tá, em uma madrugada de sexta-feira exaustiva o que são centavos, o garçon ficou com os 10 centavos a mais de cada um.

2 comentários:

Patrícia disse...

Gansa me revoltei!

Quero muito ver esse desenho. Mas me revoltei com vc falando do eclipse. Eu li os 4 livros e adorei e quero muito ver o filme, nao pelo vampiro pálido, mas pela história, então não vamos generalizar de quem quer ver o filme não raciocina ok!? Afinal, gosto não se discute ;)

Beijoss... espero que não ache ruim com o comentário =]

Amanda** disse...

ahhhhhhhhhh gansaaaaaaaa! não revolta não... como vc disse, é só questão de gosto! ;)

E eu não achei ruim do comentário! como uma boa blogueira, eu adoro ver comentáriossssssss!!! =)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...