domingo, setembro 26, 2010

Enxame de praguinhas coloridas por aí

É só sair na rua que encontro um enxame de praguinhas coloridas por aí. Impressionante como estão se alastrando incondicionalmente! Isso mesmo, estou me referindo a todos aqueles tampinhas que andam com aqueles tênis fosforescentes, cabelinho lambido, roupas mais coloridas ainda e o pior, se acham gente grande, mesmo andando correndo, dando pulinhos e gritando uns com os outros! Essas bandinhas coloridas que surgiram por aí, estão atrasando o desenvolvimento do cérebro dessa nova geração, eles ainda devem ter aquela “moleira” na cabeça, não é possível!

Na época do meu desenvolvimento mental, anos 90, as minhas roupas de ficar em casa eram as que não serviam mais no meu irmão, a coisa mais cara que pedia para os meus pais, era o banco imobiliário, mas não ligava para coisas de valor, o mais divertido era pode brincar no meu quintal com tatu bola!
Mas viu, a culpa não é só dessas bandas coloridas que surgiram por ai alienando as crianças em troca de dinheiro! A culpa desse enxame de praguinhas coloridas, também é das crianças dos anos 90, que exterminaram todos os tatus bola!... Se eles ainda existissem, tudo seria diferente nos dias de hoje, ahh e como seria.

5 comentários:

Patrícia disse...

Ahhhhhhhhh como ri com esse post :)

Na sexta feria fui ao shoping e comentei a mesma coisa... Nunca vi tanto ser humano colorido de uma vez só, e um cabelo pior que o outro hahahahahahaha! Mas vc disse tudo, o cérebro dessa nova geração acho que nunca será desenvolvido com essas bandinhas que estão surgindo por ai... e vai falar contra, ai vc já é preconceituoso!
Sobre o tatu bola, como brinquei com eles na minha época, inclusive eu e meu primo Davi adotamos dois, um se chamava Dime e o outro Mide hahahahahahahaha, ambos morreram depois de um tempo em nossas mãos, então eu e meu primo tivemos contribuição na extinção da espécie hahahahahaha!

Adorei o post mtooooooo bom :)

Ká *o* disse...

Amandáaaaaaaaaa..
ainda no quintal da minha avo, tem o tatu bolinha....morráaaaaaaaaaa de inveja!
hjahuauhauhauhhua...
é verdade ne...vc vai em qualquer loja, ao inves de ter calça cor preta.. nao... tem rosa, roxo, verde.. laranja uhahuahuahua..
pronto... viramos humanos frutiferos ou vegetais ou sei la o que, so sei que nao existe mais cor social uhauhahuahuhuahuahua..
beijo.
te adoro!

Amanda** disse...

Gansa, eu me matei de rir em saber que vc teve tatu bola de estimação, o melhor ainda foram os nomes hahaahahahahahahahahaha muito bom! Bjs!

Karinááááááá, eu vou voltar aí para pegar um casal de tatu bola para procriarem em São Paulo! ahahahahahaha tb te adoro, negá. Bjs!

=( .... =?

Cabrito disse...

=)

Amanda** disse...

=) ... ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...