domingo, setembro 05, 2010

O milagre prometido pelas linhas do horóscopo

O meu signo é Aquário. E daí? Sei lá.
Eu estava pensando aqui e é bem provável que todo mundo que diz que não "se liga" em horóscopo - me incluo - sabe muito bem qual é o próprio signo, e principalmente, quando vê aqueles desenhos de horóscopo, seja no cantinho do jornal, revista de fofoca, internet e etc, se contém por uns instantes, mas não resiste e dá uma olhadinha rápida, e como uma forma de desculpa, pensa: "Deixa eu ver o que é dessa vez. Não custa nada mesmo". Ai, se for coisa boa que está escrito lá, dá uma felicidade interna e já começa a esperar o milagre prometido pelas linhas do horóscopo e pensa: "Nossa, que demaz!" Mas se está alguma coisa negativa, já vem a justificativa: "Até parece que com todo mundo que nasceu no mesmo dia que eu, vai acontecer isso". O pior é quando agente lê e o que está escrito não tem sentido nenhum! Vem um sentimento de auto-xingamento: "Que mula, denovo eu perdi meu tempo com essa porcaria".

Bom, to falando tudo isso porque faz alguns minutos que olhei o meu horóscopo (que vergonha) e lembrei da Zora Yonara. É familiar para você esse nome? Não? Nossa, para mim é, me lembra a minha infância! Minha mãe sempre ouviu a Rádio Globo, e a Zora Yonara falava sobre os signos. Eu bem pequena, ficava muito atenta para ouvir o que iria acontecer com todos os integrantes da minha família, eu levava muito a sério! Só o meu signo que sempre demorava, era o penúltimo!

Para quem tiver problema de varizes, e além disso, quiser conhecer a Zora, assista o vídeo:
"A Castanha Atalaia dá um jeito em você!" (?)


3 comentários:

Patrícia disse...

aeeeee a gansa de volta :)

gansa não abandone nunca mais o seu blog hein!!! adoro passar aqui todos os dias pra ler as coisas engraçadas, sérias e excepcionais que vc escreve! adorei o post, mas nunca prestei atenção nessas coisas de signo, não sei pq mas é estranho saber que vai acontecer a mesma coisa pra milhões de pessoas do mesmo signo hahahahahahaha!


bjs e até o próximo post! :)

Amanda** disse...

Pode deixar, não vou abandonar mais! Obrigada pelo "empurrão", eu tava precisando! =)

Patrícia disse...

magina... estamos aqui pra isso :)

bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...