quinta-feira, maio 20, 2010

Diferentinha

 

Há algum tempo que a cada esquina que viro e encontro alguém conhecido, após uma conversa, todos andam soltando a seguinte frase: "Nossa, como você está diferente!" Depois de ouvir isso de umas 381 pessoas que conheço por aí e ficar sabendo que outras pessoas comentaram entre si, então resolvi acreditar, eu acho que estou um pouco "diferentinha" do que eu sempre fui mesmo... deve ser pq resolvi ter como lema aquela frase alí do topo do blog, ah e também deve ser um pouco do efeito do açaí de todas as noites! =P

Enfim, depois de acreditar na minha mudança, eu penso: sempre fui de poucos amigos, mas ainda continuo sendo! E acredite, mesmo sendo o mesmo resultado (poucos amigos) ainda sim têm uma diferença entre o antes e do depois. Antes, eu era anti-social, não tinha nenhum vetígio de paciência com pessoas muito "normais", logo, me mantinha bem longe delas. Hoje eu tenho paciência, ou melhor, não tenho pré-conceito com pessoas "normais", abri a guarda e procuro conversar com elas também, mas ser amiga, ah, ainda não consegui, vou ter que mudar um pouco mais pra que isso aconteça!

Definição de "pessoas normais" as quais me refiro: Pessoas que dentro do meu conceito, não apresentam um sinal de loucura, nada de interessante, diferente ou inusitado.

E, PUTZGRILO (obrigado pela correção mestre Jonis, merece mais flores no altar! =D) PUTZGRILLA, tem duas coisas que essas pessoas "normais" falam, que continuo sem nenhum vestígio de paciência: Primeira: Quando começam a frase com: "Veja bem..." - pronto, já tá querendo enrolar. Segunda: Quando demonstram certa empolgação em contar exclusivamente para mim algum fato surpreendente, e quando começa a contar o tal fato, eu percebo que aquilo ela já tinha me falado, ai eu  não aguento e solto: "Mas você já me disse isso..." ai a pessoa: "Ah, foi pra você que eu contei?"

Ahhhhhh váááááááááá pra %&a;$#@%*&; e pra $@&;^%#&;!!!!!!!!!

Eu estou diferente, mas não estou besta, %$#@%$#^%$#!!!!!

5 comentários:

Edy Castro disse...

Sim, vou comentar! hahaha.
Nunca comentei no seu blog, mas pra tudo tem uma primeira vez.
Adorei o post, é bom saber que você é diferentezinha... Aos poucos conheço mais e mais sobre ti, e fico feliz por isso. E eu adorei a parte em que você diz "Pessoas que dentro do meu conceito, não apresentam (...), nada de interessante (...)"
Sigo um linha de raciocínio parecida.

Beeijos!

Patrícia disse...

Gansa!

Posso dizer que te conheço a um bom tempo, tempo suficiente pra saber se você mudou ou não... isso mesmo me atrevo a isso porque tenho a maior consideração por nossa amizade, porque mesmo que a gnt não se fale todos os dias pelo telefone e marcamos várias vezes pra ir ao teatro e nunca dê certo, mesmo assim quando a gnt se fala é risada pura hahahaha.

Você mudou? Sim, isso é notável, mas foi uma mudança que também não tirou seu jeito amanda de ser. Hoje sinto que você está mais aberta, aproveitando mais o que a vida nos dá de bom e isso é ótimo, mas mantendo aquele humor diferente das outras pessoas que são todas iguais.
Espero que muitas outras mudanças na sua vida aconteçam, mas não mude nunca a Amanda que você é e sempre foi...

Nossa era pra ser um comentário e estou escrevendo uma carta hahahaha!

Enfim, é isso ai gansinha, continue essa pessoa MÁZ Q DEMÁZ que você é.

bjs!

Jonão disse...

Veja bem Lidna....Foi pra você que eu tinha falado isso????????????????????hahahahha (não consegui achar outro jeito pra colocar essa frase)...

BEleeeeeeeezaaaaaaaaa quer dizer q você me odeia entãooooooooooo...

Karina disse...

Amandá.. eu sempre te achei engraçada..!!!!! Mas apos algumas mudanças, do tipo o cachorro gato, que na verdade foi mais um cachorro, vc tinha mudado sim,estava diferentezima... mas isso é coisa do passadoooooooooooooooooooooooooo.....deixa pro museu!!!
vc mudou sim... alias vc nunca deixou de ser diferente comigo, ao contrario, sempre topou alugar qualquer pessoa nas salas de bp, ficavamos ate altas horas na internetica...várias coisinhas...se bem que tambem sou impaciente.. poreeeeeeeeeem eu falo mais que demais ne hauhauhauhuhauha...caracoles..!!!
mas...vc nao está diferentizinha, vc esta fazendo a diferença! Ohhhhhhhhhhh.....linda frase, mas é a verdade!!!!!

bom meu comentario ,nao tem nenhuma noção, tipo , nao tem começo meio e fim...entao termino por aqui, apenas escrevi o que veio em mente...
ahhhhhhhh e desculpe se eu nao peneirei akela parte sobre o Ser! mas tinha que comentar sobre isso!

beijao
tiplaft na testa!
0/

Pam disse...

Sim, vc "mudou"!!!

:p

Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáááááááááá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...