segunda-feira, maio 03, 2010

Pirando em Pira!


Por aí existem pessoas insuportáveis, chatas, suportáveis, legalzinhas, legais e aquelas sensacionais que gostamos de ficar perto, seja para fazer absolutamente nada, como também para extravasar, falar besteira, dar risada, se divertir e se sentir bem. Eu costumo colecionar pessoas sensacionais, já tenho algumas na minha listinha preferida de pessoas "doidas e estranhas" (assim que costumo classifica-las - assunto para outro dia),  e como é difícil de encontrá-las!... A maioria dos seres que conheço por aí, são pessoas muito comuns, ai nem tem graça!... Mas enfim, este post é especialmente para falar sobre a primeira visita que fizemos para uma pessoa sensacional que mora em Pirassununga/SP! Pessoa sensacional que coleciono há 7 anos, ela se chama Karina!

No último final de semana, eu e mais 3 pessoas sensacionais (Eme, Luciana e Márcio, vulgo Calendário), fomos visita-la lá em Pirassununga! Não pense você que esta viagem foi programada... O planejado durante uma semana era: ir no parque de diversão HopiHari, claro, com a intenção de se divertir, viver fortes emoções e andar a primeira vez de montanha russa! =P Mas por culpa da previsão de tempo, que sinalizava um temporal e de uma pessoa com medo de desmanchar o cabelo na chuva (hahaha não resisti, Emeeeeee), um dia antes tivemos a grande idéia de esticar a viagem e ir até Pirassununga e ficar na chuva por lá mesmo, apenas conversando em baixo de um telhado e sendo picados por mosquitos selvagens... 

Como nada costuma ser como planejamos, não choveu! Não vimos uma gota... apenas gotas do nosso suor, de tanto calor que estava lá! Mas olha, sem arrependimento nenhum de ainda não ter andado em uma montanha russa, posso dizer: HopiHari que nada, diversão é em Pirassununga!! \*o*/

Não foi a minha estreia em uma montanha russa, mas em compensação essa viagem foi a minha primeira vez em um monte de coisas!

Primeira vez que andei de pedalinho! Pernas musculosas em 5 minutos! Ô lôco!


Pela primeira vez tirei os pés da terra, voei de Trike! (para quem não sabe, eu tenho medo de olhar para baixo em uma varanda de apartamento do 2. andar, imagina voar em uma moto voadora!!!!!).    Essa doidera só eu e o Eme que fizemos, infelizmente não deu para todos voarem por causa do horário!  Afinal, decobrimos esse Trike sem querer tb! =D Mas foi inacreditável, sensacional! Quem quiser cometer essa loucura também, é só ir até o Aeroclub de Pirassununga e procurara pelo Ferreira! Para quem quiser, coloque algodão nos ouvidos (eu grito demaz!) e ai sim vejam o que eu filmei do meu primeiro vôo:






Primeira vez que entrei na AFA - Academia da Força Aérea - Foi difícil para conseguir entrar viu... Mas indo no horário apropriado, deu certo hehehe... Bom, só faltou conseguir voar de planador, essa fica pra próxima, assim espero! =D


Primeira vez que joguei UNO de madrugada, comendo um churrasquinho, tomando batida em um pesqueiro! A Karina tem para quem puxar, simpatia é o que não falta nessa família! Nos receberam muito, mas muuuuuuuuito bem! Já tô com saudades do pessoal, principalmente do tio Quindin, que me apelidou de "Melissa"! Pq Melissa? Também não sei, só sei que pegou!  =)

É... foi isso ai em cima e muito mais!... foram tantos detalhes divertidos que já me perdi por eles!! Com certeza, quem viajou comigo deve lembrar de um detalhe que não citei aqui, fiquem a vontade nos comentários! ;)

Agora quero falar diretamente as pessoas sensacionais que conhecemos por lá! Quero deixar registrado o tanto que somos agradecidos pela hospitalidade que todos vocês proporcionaram aos intrusos aqui... Obrigado aos pais da Karina, sr. Sérgio e dona Regina, a tia Silvia, ao tio Quindin (na verdade Bindin), ao primo Gustavo, ao irmão Daniel, a cunhada Luciana e ao sobrinho Felipe, que deixou agente roubar um pouco a tia tão querida dele!!

Ah, Karinaaaaaaaaa, preciso voltar ai para tomar sorvete na praça, andar na avenida a noite e voar de planador, hein!! Você é demaz! Espero te colecionar sempre! E estou te esperando, é a sua vez de vir aqui para SP, minha casa tá de portas abertas para você e sua família! =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eme:
Poatssss muito dahora mesmo essa viagem. Detalhe eu tmb nunca tinha tirado os pés do chão.

São tantos detalhes que é muito difícil de escrever, e alguns nem nas fotos aparece.
- Como chegar na cidade depois de horas horas e horas de viagem, ter a sensação do desconhecido e a grande expectativa do novo.
- Ver a karina dirigir batendo palmas e olhando para o lado, quando nos viu.
- Tomar café ao nascer do sol no leito do rio, que passa no fundo do seu quintal.
- Se sentir na cidade do filme Pearl Harbor, andando em baixo da pista de pouso de aviões.
- Sentir o cheiro de esterco a caminho do pesqueiro,(huahuau).
- Dentre outros, almoçar no restaurante e ficar com a sensação que está perto do fim.
- E por fim, voltar com a certeza que ainda falta muiiiiiiiiiiiiitooooo mais para ver.

Jonis disse...

Eu saquei pra quem foi esse "insuportavel" beleeeeeeeeeeeeeeeeeezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lidnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Ká Fávaro disse...

huauhahuahuahuahua..
obrigada Amandáaaaaaaaaaa pelo elogios e a homenagem!!!
Mas quero deixar bem claro aqui!!!
Que nada seria deste passeio, que até eu ,PIRASSUNUNGUENSE, virei turista junto com vocês!!!
Fora, que se nao fosse vcs, nao teria acontecido nada disso, fora a educação que voces tem, respeito e tambem nao querendo dar trabalho, sendo que nao deram trabalho algum!!!!
Afinal, so temos caras de pestinhas , mas somos todos comportados uhauhauha...
obrigada por tudo!!
e venham quando sempre precisarem ,ou der na telha!!
pq as portas estao abertas aqui tbm!!! ahhhhhhhhhhhh sim, irei visita-los brevemente!!!!!!!uhahuahuahua...ahhhhh e ditalhe..
a meia que a Lu me deu está guardada para usarmos ,quando eu for pra ai! uauauauhauha...e levo o vinho pra nos bebermos pq, nós nao bebemos aqui!
ahhhhhhhhh agora os chocolates ,deixa pra lá, sem comentários!!!!!
obrigada novamente pela visita de voces, foram de grande importancia!!!!!!

Calendário disse...

Essa viajem foi muito legal mesmo. Tantas coisas legais aconteceram nesse fim de semana, ganhamos novos amigos(pra mim até a Ká era nova amiga, tinhamos nos conhecido à 2 dias hehehe)Conhecemos uma cidade incrível onde o povo é muito simpatico, tão legais que até dão sorvete totalmente digratis no restarante, uma benção pra esses paulistanos motos de calor.
La tem tbm aquele semaforo muito legal.
Jogamos UNO, que segundo o tio "Quindin" era invenção do Eme.
Ficamos brincando com o smyleshot da camera da Melissa(hehehe) e da Ka.
Os cachorros me atacando de manha. Eu tentando por 1 hora subir numa árvore.
Tiramos racha de pedalinho.
Tem mais um monte de coisas, e ainda ficou faltando tempo pra mais atividades super legais.
Queria também agrader à Ká e a toda a familia pela hospitalidade e dizer q a próxima é a nossa vez, VAMO PRA 25 DE MARÇO, KÁ!

Patrícia disse...

COMO SEMPRE!

RI DEMAIS GANSA! E ADOREI O POST!

BJSSSS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...