segunda-feira, março 08, 2010

The book is on the table

Lembro que há 10 anos atrás quando fiz curso de inglês... (meu Deus, já fazem 10 anos!!! Me assustei de verdade agora, contando os anos nos dedos, completou as duas mãos!!!... Ainda bem que tenho todos os dedos... Enfim, prosseguindo...)... tinha a opção de treinar com músicas, tática essa que funciona!

Hoje encontrei o site lyrics training que funciona da seguinte forma: após escolher a música, começa a passar o clipe e você tem que ir escrevendo as palavras que estão faltando para que o clipe continue, é fantástico! Me diverti bastante já, se você também quiser arriscar o seu "ingrêis", ou até conferir se está cantando corretamente as suas músicas preferidas no chuveiro, vale a pena acessar:


Um grande defeito do site é que não tem muitas opções de bandas que eu curto. Mas mesmo assim é demaz!

Fico meio "assim" se isso que estou postando é uma novidade... hoje ouvi duas coisas, que pra mim foram super novidades, mas as pessoas que me falaram ficaram indignadas em saber que eu não sabia... =/

Você que está lendo e nunca comeu pão com carne moida e nunca ouviu a palavra fudum, por favor, se manifestem nos comentários. Obrigada! ˆ__ˆ

Um comentário:

Patrícia disse...

eu ja comi pão com carne moída e ja ouvi a expressão fudum, aliás é muito utilizada na minha família hahahahahahaha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...