sábado, março 20, 2010

Infeliz automóvel

Algumas pessoas que convivem comigo já sabem. Mas quero que todos saibam de uma coisa: Eu odeio perua kombi!... Acho que odeio elas desde o primário, quando eu ia para a escola em uma perua kombi, aqueles bancos de plástico preto grudavam no calor!

O nome desse automóvel eu não me conformo, tudo bem que vem do alemão Kombinationfahrzeug que quer dizer: veículo combinado, mas simplesmente foram lá e tiraram a parte complicada da palavra e deixaram apenas: "kombi",  que ridículo! Eu me sinto ridícula pronunciando esse nome... Fora que elas ocupam espaço demais nas ruas, o motor das mais antigas faz um barulho absurdo (nem caminhão de lixo dos anos 20 faz tanto barulho) e nenhuma anda mais do que 10,3 km/h na ladeira! Eu acredito que peruas só servem para vender caldo de cana na feira, ficam lá paradinhas, fornecendo um refresco, ai sim são úteis!

Essa aí de baixo me atrapalhou no meu caminho para o trabalho, na última sexta-feira. Ninguém merece uma perua kombi na sua frente em uma subida e em plena sexta-feira pela manhã - período do dia que eu me encontro de mal humor.



Que frase infeliz, o infeliz dono desse infeliz automóvel colocou no vidro traseiro. "Bom não é ser importante, o importante é ser bom". Bom em quê, me diz!?

2 comentários:

Patrícia disse...

Hahahahahahaha raxei... sem contar nas motos que como você mesma diz, elas são fina demais e atrapalham o trânsito hahahahahahaha!

Amanda** disse...

ahahahahaha verdade, as motos são muito finas... só não comentei delas ai neste post pq elas andam rápido!

Mas assim que eu fizer um post sobre "coisas finas" com certeza eu desabafo sobre isso hehehehe Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...