quinta-feira, março 18, 2010

Encasquetei nessa!

Speed of Sound, essa é A música, por isso merece um post só para ela.

Perfeita companhia em um quarto escuro, na estrada a noite, no trabalho, no despertador para avisar que o "play" foi dado "real life starts now!", assim como também é uma ótima ajuda tanto para dormir quanto para momentos de decisão (cometer uma loucura ou não, eis a questão)... confesso que na maioria das vezes me encorajou a comete-la e o melhor, sem arrependimentos!

A única companhia que ela não pode ser (e que me frustrou muito) é se tornar o toque do celular, a introdução dela é muito baixa! =/

Não sei porque nunca comentei isso, mas aproveitando este post: a frase alí do topo é um trecho dessa música! ;)

Se um dia eu tiver a oportunidade de ouvi-la ao vivo, eu choro! =*/ Enquanto isso, me contento com versões ao vivo via Youtube... Esse primeiro vídeo é uma versão no piado, muito demaz! *__* (só tiraria os gritos do rapaz, rs)













------------------------------------------------------------------------------------------

Speed of Sound
Pearl Jam

Yesterdays how quick they change
You're lost and long gone now
Want to remember anything
Moving at the speed of sound
With the speed of sound

And yet im still holding tight
To this dream of distant light
In that somehow I'll survive
But this night has been a long one
Waiting on a sun that just done come

Can I forgive what I
cannot forget and live a lie
I could give them one more try

Why deny this drive inside
Just looking for some piece
Everytime I get me some
It gets the best of me
Not much left you see

And yet Im still holding tight
To this dream of distant light
In that somehow ill survive
But this night has been a long one
Waiitng on a word that never comes

The whisper in the dark
Is that you or just my thoughts
Im wide awake and reaching out

Its gone so quiet now
Could it be im farther out
Moving faster than the speed of sound

2 comentários:

Patrícia disse...

Adorei a letra... linda, mas com certeza eu tb prefiro sem os gritos do rapaz em questão hahaha!

Aodrei o post gansinha... seu blog cada dia melhor =)

Amanda** disse...

Brigado gansa! ˆ__ˆ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...