sábado, março 06, 2010

Não faz essa cara pra mim, Amanda!


Eu faço caretas involuntárias... Descobri isso! Tem algumas coisas que eu ouço e meus músculos faciais não se controlam e respondem antes do meu cérebro tentar formular alguma resposta, digamos, educada!...

Navegando por esse universo viciante da internet, achei umas frases que me lembraram dessa minha deficiência (!?).

Bom, essas frases que achei, coincidem com certas coisas relacionadas a minha profissão que já ouvi por aí... Tenho absoluta certeza que nesses casos a minha face não nega a decepção, a irritação e a vontade de voar no pescoço da pessoa com um estilete afiadinho para passar sobre a jugular dela. hêhê... =P Mas a culpa não é minha, se é que me entende...!?

Com certeza, se você trabalha em alguma área relacionada com design já deve ter ouvido alguma coisa parecida também, então aproveite, pegue um espelho e veja se a sua face se altera involuntariamente:

"Você só fica fazendo deseinho o dia inteiro?" (a faxineira inconformada com a vassoura na mão que me disse essa...)
“Eu queria botar um design no meu site."
"Uma letra girando, assim ó!"
"Só pra não passar em branco." (Folder de aniversário de 50 anos da empresa)
“Igualzinho a esse aqui, só vai colocar o meu timbre ao invés do dele aqui em cima, entendeu? Pra não dar trabalho mesmo…”
“Isso aí, você coloca no computador e ele faz”
“O chefe do departamento já escolheu até a letra e a cor, agora ficou fácil”
“Na verdade o serviço JÁ ESTÁ PRONTO! É só colocar um pouco de design”
“Na verdade é porque eu não tenho tempo pra fazer..”
“Vê ai o que você faz pra mim?”
“É só esticar aqui, ó!”
“E você usa o computador pra isso?”
“Você que não entendeu, é simples mesmo.”
“Escaneia daqui da revista mesmo!”
“Eu quero um site!” (Mecânico free-lancer)
“Ah!! Pode pegar o logo do nosso site, não tem problema nenhum, eu autorizo. É so clicar com o botão direito do mouse em cima e ir em ’salvar como’…"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...