terça-feira, março 23, 2010

Como curar uma afta?

Outro dia fiquei sabendo de uma coisa que me fez ter um sentimento que nunca tinha tido antes... É até difícil de descrever, mas foi um misto de desespero, com indignação e para finalizar uma imensa vontade de soltar uma gargalhada.

Foi a minha mãe que me fez ter essa sensação inédita!

Mas antes de relatar o acontecido, quero deixar claro que minha mãe está ciente e curte quando escrevo dela aqui. Eu estou apenas compartilhando os momentos da incrível graça dela (entenderam? apenas momentos, ela não faz coisas engraçadas - sem querer - 24hrs no dia). 
Pronto, vamos aos fatos:

Em um dia no meio da semana, chego em casa após um longo dia de trabalho, entro em casa e caminho em direção a cozinha para dizer "oi" para a minha mãe que está preparando o jantar. Dou um beijo nela, logo em seguida me apoio na pia e falo:
- Tudo bem mãe?

Ela que estava de costas para mim, vira a cabeça em minha direção e com um sorriso me responde:
- Tudo!

No mesmo momento, o meu pai entra na cozinha com a mão na cintura e fala:
- Agora ela está, né?! Amanda, você não sabe o que a sua mãe fez! Quase morreu esses dias ai!

Eu assustada, pensando em todas as possibilidades mais absurdas, sinto meus olhos arregalando 30cm e respondo com um tom de voz bem alto:
- O QUE ACONTECEU?

Minha mãe permanece de costas e soltando ruídos para segurar a risada:
- ...ahã..ahun..

Meu pai ainda estático com um leve sorrisinho no canto da boca, aponta para uma caixa de remédio vazia e responde:
- Ai ó. Tomou 2 comprimidos da Nikita!

Minha mãe resolve se manifestar para se defender:
- ahhhaahahaha... tava com uma afta aqui que não sarava mais! me confundi de caixinha, porque tinha o mesmo componente do outro remédio, só passei mal pq tinha uma dose de 500mg a mais.  Passei mal, mas sarei!

Quando meu pai disse que ela tinha tomado 2 comprimidos da minha cachorra a minha face transpareceu o meu desespero. Quando ela explicou o porque tinha tomado os comprimidos com super dose, o meu sentimento já se transformou em indignação. E quando olhei pra ela e vi que ela estava bem, me veio a imensa vontade de soltar uma super gargalhada:
- Mãããããeeeee, você tomou o remédio para a alergia da Nikitaaa?????????
Hahahhhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhaha

Ultimamente tem acontecido várias coisas inesperadas na minha vida, mas a minha mãe tomar 2 comprimidos da minha cachorra, essa foi sensacional! hahaahahha

6 comentários:

Patrícia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Raxei demais de rir, sua mãe é a melhor gansaaaaaaaaaaa! Nossa não acredito que ela tomou remédio da Nikita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Nossa que perigo, agora a gnt ri, mas... tem que tomar cuidado, melhor tirar todos os remedios de perto dela hahahaha! Nossa cheguei a chorar de rir aqui, todos vão pensar que sou louca kkkkkkkkkkkkkk! ADOREI!

bjs :)

Patrícia disse...

PS: vamos na platéia do CQC? rs!

Anônimo disse...

Filho da Vetada
huahuauhau, olha vai guardando as mensagens no futuro vc vai escolher um livro. só sua mae mesmo, nunca tinha presenciado essas cenas hilárias.

Se bem que vou confessar tem uns biscoitos que o cheiro é tão bom que dá vontade de comer!!! Pergunta pra sua mãe se ela sabe o gosto do marrombone.

Patrícia disse...

Gansa!

Kd os posts!? to sentindo falta hein!

bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkk sua mãe é SHOW!!!
bjos Thamar

Ká Fávaro disse...

huahuauhahu...sua mae é louca?!
uhauhahuahuahuahua... ai mae é mae mesmo!!!! da proxima vez amandáaa... escreve NIKITÁ....viu mae!
uhahuahuahua..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...