quinta-feira, março 11, 2010

Tá olhando o que?


Sabe, há mais ou menos 6 meses atrás, quando não definia mais o que era uma lombada após as 18h, eu descobri que era uma pessoa miope... Desse tempo pra cá, toquei a minha vida atrás de uma armação branca. Ah, por que escolhi branca?....

Respondido. Essa maçã vicia!

Enfim, até que cansei dessa vida. Limpa óculos, desembaça óculos, tira óculos, sem perceber deita, dorme com óculos e acorda com a cabeça sextavada...  Ah! Tomei uma atitude (abri a carteira) e comprei lentes de contato! Que maravilha!?!?!?!?... Que maravilha, que nada!!!!! É outra desgraça!!!!

A primeira vez que coloquei as lentes, aliás, que a minha amiga colocou as lentes em mim (depois de umas 87 tentativas me prensando na parede e arregaçando os meus olhos a força), eis que chega a hora de dormir, ou seja, de tirar a lente do meu olho, detalhe: SOZINHA!!

Gente, n-ã-o  f-o-i  f-á-c-i-l... depois de tentar a ajuda em vão dos dedos da minha mãe e da minha avó para tentar enfiá-los no meu globo ocular para tirar aquele plástico, não tive saída, tive que cortar a unha tanto do dedo indicador quanto do polegar, para que depois de 93 tentativas, conseguisse retirar as lentes. Resultado: unhas mancas!!! Tenho que usar unhas mancas agora!!!!!!!


Bom... enquanto não abro a carteira para fazer uma cirurgia para deixar de ser uma pessoa miope, continuo não me dando bem com as lentes, já é o segundo par que eu rasgo, fora que dei uma beliscada no meu olho... as unhas mancas não estão adiantando muito, aliás, nada.


Arrancando as unhas será que resolvo o problema do olho?...
----------------------------------------

Atenção!!! ERRATA: a palavra fudum que eu aprendi dias atrás e comentei no post anterior, na verdade é: futum... esses professores de hoje em dia viu... depois colocam a culpa no salário que o governo paga, né professor? ;)

Nossa, por falar em palavra errada, não posso deixar de comentar o que eu e mais 409 pessoas ouvimos hoje a noite lá no hipermercado Wal-mart. Colocaram um homem bem esclarecido para falar as promoções e olha o que o gênio solta no microfone: "Aproveitem, almôndigá em promoção!". Qual é a alma que merece ouvir uma sugestão dessas, além de se tratar de almondegas, o cara resolve falar em latim!... Fiquei na maior espectativa pela promoção do iorguti e do largato! haahahahahhaha

3 comentários:

Jonis disse...

Conclusões que tirei desse post:

1 - Você é muito mão de vaca e NINGUEM...ouviu????? NIIIIINGUEEMMM é mais mão de vaca que você!!!

2 - Seu professor é genial de ter te ensinado errado a palavra!! Ele merece uma porcentagem (47%) de todo lucro que você conseguir ter esse ano através da sua mão de vaquisse!!!!!!!!!!!!!!!

3 - Ta tocando neeeeeeeeeeeeerdsssssssssssssss!!!!

Patrícia disse...

Gansinha...

conclusões que tirei do post (2) rs!

você está mais cega do que pensei hahahahaha. A causa???

"sai da frente do computador meninaaaaaaaa" hahahahaha

Anônimo disse...

ESSA LENTE DEU TRABALHOOO KKK QUASE ARRANQUEI SEU PESCOÇO E ARRANQUEI SEU OLHOOO PRA COLOCAR KKKK MAS FOI DIVERTIDOOOO

THAMAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...